Dallas Mavericks x Brooklyn Nets – Duelo pela temporada regular da NBA 2020/21

Dallas Mavericks x Brooklyn Nets – Duelo pela temporada regular da NBA 2020/21

1
75
0
quinta-feira, 06 maio 2021
Sem categoria

Pela temporada regular da NBA 2020/21, Mavericks e Nets e se enfrentam no American Airlines Center, em Dallas, Texas, hoje, quinta-feira (6), às 20h30 (horário de Brasília). Luka Doncic e os Mavs tentam se segurar no 5º lugar da Conferência Oeste visando uma série de jogos com mais regularidade e vitórias. O time de Kevin Durant busca sair de uma sequência de três derrotas seguidas e vê a 2ª colocação da Conferência Leste ameaçada

Por: Francisco Segall, de São Paulo-SP.

Dallas Mavericks

Os texanos recebem os Nets almejando ganhar momento e conseguir sua segunda vitória seguida, após vencer o Miami Heat por 127 x 113, em Dallas na terça-feira (4). Comandados por Luka Doncic, o time azul briga pelas últimas duas vagas diretas para os playoffs, contra Lakers e Trail Blazers. Todos com 37 vitórias, sendo assim toda vitória importa. Numa temporada marcada pela irregularidade, os Mavs terão que lutar até o fim.

Dessa forma, para superar os “galácticos” do Nets, Dallas depende de uma ótima partida do armador esloveno, Doncic, que vive grande fase. Outro jogador que pode fazer a diferença é Tim Hardaway Jr que fez 36 pontos contra Miami. Desfalque dessa noite, o pivô e líder de rebotes da equipe, Kristaps Porzingis, está fora com uma lesão no joelho.

Brooklyn Nets

Visitando os Mavs, os Nets buscam se recuperar após duas derrotas seguidas para Antetokounmpo e os Bucks, 117 x 114 e 124 x 118. Restando seis jogos, Brooklyn viu o 2º lugar da conferência ameaçado por Milwaukee, que alcançou 42 vitórias contra 43. Ao mesmo tempo viu o 76ers disparar na liderança, chegando a 45 vitórias.

Apesar da seca de vitórias, os nova-iorquinos confiam na dupla Durant e Kyrie que, nos últimos jogos, não tem conseguido transformar suas pontuações em vitórias. A dupla fez 70 pontos e ainda assim não conseguiu evitar a derrota desta terça-feira (4). Novamente os Nets estão sem sua terceira superestrela, James Harden, com lesão no tendão da coxa, fora por tempo indeterminado. Contudo o atleta se mostra confiante para uma volta a tempo dos playoffs.

Retrospecto Dallas Mavericks x Brooklyn Nets 

As equipes já se enfrentaram 78 vezes pela temporada regular da NBA, com vantagem para Dallas com 46 vitórias contra 32. Os Mavs vem de duas vitórias seguidas contra Brooklyn. A fim de mudar o retrospecto os Nets vão com tudo pra esse jogo.

Onde acompanhar Dallas Mavericks x Brooklyn Nets

O jogo passa no canal da NBA TV Brasil no Youtube. Sendo assim transmissão tem início as 20h, horário de Brasília.

Foto destaque: Kevin Durant (Reprodução/NBA History)

Treinamento Basquete

2 posts | 0 comments

Comments are closed.