Curitiba Vôlei anuncia mais reforços, tem esqueleto montado para Superliga, e ainda sonha com Sheilla. Confira as atletas.

Curitiba Vôlei anuncia mais reforços, tem esqueleto montado para Superliga, e ainda sonha com Sheilla. Confira as atletas.

1
223
0
quinta-feira, 10 setembro 2020
Vôlei

Sem dúvidas, um dos times que mais foram afetados pela crise foi o Curitiba. Contudo, o time paranaense  já assegurou o projeto na Superliga. Desse modo, a gestora do clube Gisele Miró, juntamente com o parceiro a Universidade Positivo, se movimentam para criar um time competitivo. Portanto, já são muitas as caras novas na equipe, dentro e fora de quadra. Por fim, o time ainda sonha em contar com Sheilla.

Por: Lucas Ribeiro, São Paulo, SP

O PROJETO DO CURITIBA FIRME E FORTE

De fato, o momento atual do vôlei brasileiro preocupa. Todos os times tanto femininos como masculinos passaram por um momento masculino delicado. No entanto, é inegável que times de menor expressão no mercado e cenário nacional tenham passado por maiores apuros. Contudo, mesmo com todas adversidades o Curitiba Vôlei, firma compromisso e confiança no projeto para a próxima Superliga. Dessa maneira, a gestora Gisele Miró assegurou o foco e compromisso com o clube.

“A partir de agora, espero poder focar no Curitiba Vôlei pelo bem do esporte. Vou correr atrás de patrocinadores. O esporte vai ser muito importante na retomada do pós-pandemia. Nossa ideia sempre foi ter um time que sirva de exemplo para as próximas gerações”

FORMAÇÃO DO ELENCO

Dessa forma, o time já movimentou o mercado e conta com novas jogadoras. De antemão, depois de acertar com a levantadora Bruninha, o time fechou com mais uma ex-Minas, a central Vivian Pelegrino. Posteriormente, junto com Vivian, na posição de central o time contará com Lays que estava no São Paulo Barueri e Valeskinha, que renovou. Recentemente, também anunciou a chegada da líbero Juju Perdigão, do Pinheiros.

Por fim, para as pontas e saída de rede nada definido. Entretanto o time sonda Sasá que disputou a última Superliga B pelo Itajaí, conseguindo o acesso. Em contrapartida, a outra ponteira que interessa, é Samara Rodrigues que atua há algumas temporadas no exterior. Por outro lado, o grande sonho da equipe pode ser a bicampeã olímpica Sheilla.

A jogadora já oficializou sua saída do Minas. Desse modo, ainda sem uma oposta, o time enxerga uma grande oportunidade na atleta, que ainda não decidiu seu destino. Assim, ela pode optar por reeditar parceria com Bruninha e Vivian que já estão em Curitiba. Em suma, o comandante será Pedro Moska.

Foto Destaque: Divulgação/Instagram

Lucas Ribeiro

Lucas Ribeiro

O jornalismo foi algo algo que aconteceu. Sou um amante de esportes nato, de todos os esportes, isso é o que me faz feliz e nisso que quero seguir. Entre estádios e ginásios, trabalhar com esportes[...]

47 posts | 0 comments

Comments are closed.