Cris Cyborg domina Arlene Blencowe e defende cinturão no Bellator 249

Cris Cyborg domina Arlene Blencowe e defende cinturão no Bellator 249

2
83
0
sexta-feira, 16 outubro 2020
Bellator

Na madrugada desta sexta-feira (16), Cris Cyborg defendeu o cinturão peso-pena diante de Arlene Blencowe no Bellator 249, em Mohegan Sun, Montville, Connecticut, EUA. A brasileira conseguiu o mata-leão e finalizou pela primeira vez na carreira. Assim, são 23 vitórias na carreira. Confira todos os detalhes do confronto:

Por Igor Ribeiro, de São Paulo

1º ROUND – CRIS CYBORG X ARLENE BLENCOWE

Primeiramente, a estratégia da desafiante era justamente encurtar a distância para conseguir chocar o mundo. Porém, com vantagem na envergadura, Cyborg conectou golpes pesados. Logo, em determinado momento, as mãos pesadas da brasileira entraram limpas em sua rival. Além disso, também se concentrava em “low-kicks” para um domínio ainda maior. Por fim, com 1’30 para o final do round, Cris levou a luta para o solo e chegou a pegar as costas, mas não conseguiu progredir. Ainda assim, na volta da luta em pé, ainda foram suficientes alguns chutes no corpo. 

2º ROUND

Por fim, o segundo round começou da mesma forma, com grandes chutes na perna. Da mesma forma, Blencowe se recuou contra a grade e sucumbiu aos grandes socos da campeã. Aproveitando a situação, Cyborg revelou seu talento na arte-suave e novamente derrubou a americana. Ainda desferiu boas cotoveladas e montou. Assim, pegou no mata-leão e não tardou até que Blencowe batesse três vezes para decretar o final da luta.

 

Foto destaque: Bellator

Igor Ribeiro

Igor Ribeiro

Igor Ribeiro, 20 anos, é um apaixonado por futebol. Nascido no ano de 2000 em Campinas, interior de São Paulo, sempre mostrou grande afeição por esportes. Fez-se muito interessado pelas leituras e[...]

39 posts | 0 comments

Comments are closed.