Coritiba cala o Morumbi e deixa o Tricolor na zona da degola

Coritiba cala o Morumbi e deixa o Tricolor na zona da degola

Like
1563
0
sexta-feira, 04 agosto 2017
Brasileirão Série A

O Coritiba conseguiu completar sua “missão impossível”. Depois de quatro derrotas consecutivas, o time paranaense reencontrou o caminho da vitória na noite desta quinta-feira (03/08) contra o São Paulo, no Morumbi. Com gols de Carleto, de pênalti, e Filigrana, que marcou seu primeiro tento com a camisa alviverde, a equipe conseguiu uma vitória essencial por 2 a 1 – Denilson descontou no final da partida para os paulistas.

Para o “jogo de seis pontos”, o São Paulo tinha seis desfalques: Morato, Wellington Nem, Lucas Fernandes, Tavares e Gilberto, machucados; Maicosuel aprimora forma física. Por outro lado, esta foi a primeira vez que o time conseguiu repetir a escalação em 2017.

E o Coritiba não contava com cinco jogadores considerados titulares: o lateral-esquerdo William Matheus e os atacantes Henrique Almeida e Kleber Gladiador (suspensos), o zagueiro Werley e o meio-campista Anderson (em recuperação). Além deles, os outros desfalques eram os zagueiros Luizão (3º cartão amarelo), Wallison Maia, o lateral-esquerdo Henrique, o meia Daniel e os pontas Getterson e Iago (lesionados).

Com o resultado, o Coxa deixa a zona de rebaixamento e salta para a 12ª colocação, com 22 pontos. Já o Tricolor paulista, que vê encerrada sua boa sequência, vinha de duas vitórias e um empate, cai para a 17ª colocação, na ZR, com 19 pontos.

A torcida são-paulina voltou a dar show no Morumbi. Com 53.635 pagantes, bateu seu próprio recorde e estabeleceu, de novo, o maior público do Brasileiro!

Na próxima rodada, no domingo, às 16 horas, o São Paulo enfrenta o Bahia na Arena Fonte Nova e o Coritiba recebe a Chapecoense, no Couto Pereira. E o São Paulo precisa vencer na Bahia para não começar 2º turno no Z4.

 

Ficha Técnica

 

São Paulo 1 x 2 Coritiba

 

São Paulo: Renan Ribeiro; Bruno (Marcos Guilherme), Rodrigo Caio, Arboleda e Edimar; Jucilei (Denilson), Petros e Hernanes (Jonatan Gómez); Marcinho, Pratto e Cueva Técnico: Dorival Júnior

Coritiba: Wilson; Léo, Márcio, Thalisson Kelven (Romercio) e Carleto; Jonas (João Paulo), Alan Santos, Yan Sasse (Filigrana), Galdezani e Rildo; Alecsandro. Técnico: Marcelo Oliveira

Gols: Carleto (12-2º), Filigrana (22-2º) e Denilson (43-2º)

Cartões amarelos: Jonas, Alan Santos, Galdezani, Yan Sasse, Wilson (C); Bruno, Rodrigo Caio (S)

Arbitragem: Péricles Bassols Cortez (PE)

Público: 53.635 total

Renda: R$ 1.464.246,00

Local: Estádio Morumbi, em São Paulo (SP), quinta-feira (03/08) às 19h30

 

São Paulo x Coritiba teve a transmissão da Rádio Poliesportiva, com a apresentação de Ramoni Ártico, narração de Paulo Arnaldo Lima, comentários de Luiz Máximo e as reportagens de Ivan Marconato e Gabriel Max.

Acompanhe nossas transmissões.

Acesse www.radiopoliesportiva.com.br, ou então ouça pelos aplicativos RadiosNet e TuneIn para aparelhos de telefone celular android ou Iphone, basta buscar a emissora Rádio Poliesportiva na lupa.

Rádio Poliesportiva, a arte do esporte!

Pós jogo de São Paulo 1 X 2 Coritiba

Entrevistas São Paulo:

 

Entrevistas Coritiba:

Reportagens: Gabriel Max ( São Paulo ) e Ivan Marconato (Coritiba)

Foto: sãopaulofc.net

Luiz Máximo Moreno Morelo

Meu nome é Luiz Máximo Morelo, sou paulista, 65 anos, comecei no rádio em 1968. Em 1976 fui para a TV Record, depois Rede Bandeirantes, Globo, SBT e por 20 anos trabalhei na TV Cultura. Sempre acom[...]

350 posts | 0 comments

Menu Title