Corinthians/UNIP e Foz Cataratas (PR) se enfrentam pela Liga Nacional de olho na ponta da tabela

Corinthians/UNIP e Foz Cataratas (PR) se enfrentam pela Liga Nacional de olho na ponta da tabela

1
1226
0
sexta-feira, 28 julho 2017
Futsal

Corinthians e Foz Cataratas (PR) se enfrentam na noite desta sexta-feira (28) às 20h15 no Ginásio Poliesportivo Wlamir Marrques, em partida direta na busca pelo topo da tabela da Liga Nacional de Futsal. Apenas um ponto separa as equipes na classificação. O alvinegro é o terceiro colocado com 22 pontos, enquanto os paranaenses ocupam a quarta colocação com 21. Quem vencer pode dormir na liderança da competição dependendo dos demais resultados da rodada.

 

Corinthians/UNIP quer manter invencibilidade em casa

 

Classificado para as quartas de final da Liga Paulista e vindo de vitória sobre a Assoeva (RS) por 2 a 1 fora de casa pela Liga Nacional, o Corinthians quer aproveitar o bom momento vivido para pegar o elevador e assumir a liderança da tabela da competição nacional.

Invicto jogando em casa o timão conta com a experiência do pivô Vander Carioca de 41 anos de idade, que foi peça fundamental na vitória diante dos gaúchos no último sábado (22). O jogador marcou seu quinto gol no campeonato assumindo a artilharia da equipe.

O técnico André Bié deve manter a mesma equipe que venceu a Assoeva, diante do Foz Cataratas (PR). Os cinco iniciais devem ser divulgados pela comissão técnica somente minutos antes do início da partida. Com 21 gols sofridos o time alvinegro tem a melhor defesa do campeonato.

 

Leo Costa é a esperança de gols do Foz Cataratas (PR)

 

Assim como seu adversário o Foz Cataratas também vem de vitória na Liga Nacional. A equipe das três fronteiras venceu o Copagril por 3 a 1 no último sábado (22) pulando para a quarta colocação na tabela de classificação. Já pela série ouro do campeonato paranaense, a equipe do técnico Luciano Bonfim empatou em 5 a 5 com o Cascavel jogando em casa no ginásio Costa Cavalcanti.

O técnico Luciano Bonfim conta com o artilheiro da equipe Leo Costa com cinco gols marcados para conseguir furar a sólida defesa corintiana.

Acompanhe Corinthians e Foz Cataratas (PR) na programação da Rádio Poliesportiva a partir das 19h45, ao vivo, direto do Ginásio Wlamir Marques. Narração de Marcelo Delmiro, comentários de Rogério Costa, reportagens de Vinicius Carvalho e apresentação de Ramoni Ártico.

Acesse www.radiopoliesportiva.com.br em seu navegador ou então ouça pelos aplicativos RadiosNet ou TuneIn para aparelhos de telefone celular Android ou Iphone.

Não perca! Rádio Poliesportiva, a arte do esporte!

 

FICHA TÉCNICA

 

CORINTHIANS/UNIP x FOZ CATARATAS (PR)

 

Liga Nacional de Futsal – Fase classificatória – 15ª Semana

Ginásio Wlamir Marques (Pq. São Jorge), São Paulo, SP

Data: Sexta-Feira, 28 de julho de 2017 – 20h15

 

Árbitro principal: Henrique Ângelo da Silva

Árbitra auxiliar: Renata Neves Leite

Anotador: Paulo Henrique Filigoi

Cronometrista: Priscila Cuebra Garcia

Representante: Daniel Victor Gualassi

 

Elencos:

 

CORINTHIANS/UNIP

 

1 Careca (G), 4 Leandro Caíres; 5 Douglas; 8 Douglas; 10 Alex; 11 Jhonny; 12 Lucão; 13 Índio; 14 Vander Carioca; 16 Genaro; 17 Edson; 18 Xande; 21 Wilsinho; 91 Guitta (G).

Técnico: André Bié

 

FOZ CATARATAS (PR)

 

1 Peixe (G); 4 Leo Evangelista; 8 Venâncio; 9 Elenilson; 10 Daniel Feitosa; 11 Gui; 12 João Paulo (G); 13 Leo Costa; 14 Vini; 15 Neto Veiga; 17 Murilo Borges; 21 Romarinho; 30 Gian Wolverine (G); 88 Luciano.

Técnico: Luciano Bonfim

 

Redator: Rafael Regis

Foto de Capa: Eduardo Ventura

Rafael Regis

62 posts | 0 comments

Menu Title