Corinthians x Mogi das Cruzes: Jogo 3 define finalista do Paulista

Corinthians x Mogi das Cruzes: Jogo 3 define finalista do Paulista

Like
201
0
sexta-feira, 04 outubro 2019
Basquete

Desta sexta não passa. Depois de dois eletrizantes jogos, enfim vamos conhecer o segundo finalista do Campeonato Paulista de BasqueteCorinthians x Mogi das Cruzes se enfrentam a partir das 20h, no Ginásio Wlamir Marques. O vencedor enfrenta o SESI Franca, que venceu o São Paulo nas duas partidas da outra semifinal.

Por: Bruno Filandra Lopes, de São Paulo.

Mogi das Cruzes levou a melhor no primeiro confronto

Na primeira partida, na última segunda-feira (30), no Ginásio Hugo Ramos, o Corinthians fez um primeiro quarto superior. Entretanto, a equipe da Grande São Paulo melhorou seu desempenho, deixou a partida equilibrada, e enfim ir para o intervalo em vantagem. Posteriormente, os dois últimos períodos foram equilibrados, mas no fim a vitória ficou com os comandados de Guerrinha por 80 x 75. André Goés, do Mogi, foi cestinha da partida com 22 pontos, além de oito rebotes.

Mogi vence Corinthians e coloca pé na final do Paulista

André Goés, do Mogi, cestinha do primeiro jogo. Foto destaque: Divulgação/Mogi Basquete

Vitória corintiana no último lance da segunda partida

Logo depois, na segunda partida no Ginásio Wlamir Marques, na última quarta-feira (2), o Corinthians foi superior no primeiro quarto, enquanto que o Mogi foi melhor no segundo. Em seguida, os dois últimos períodos foram bastante equilibrados, e a partida terminou empatada em 69 x 69. E se não bastasse duas prorrogações para definir o vencedor, Zoom Fuller sacramentou a vitória em 84 x 82 no último lance do segundo tempo extra. Além disso, o ala/armador corintiano foi o cestinha com 19 pontos.

Na raça! Corinthians bate Mogi na prorrogação e força 3º jogo

Cesta de Zoom Fuller determinou o Jogo 3. Foto: Beto Miller/Ag. Corinthians

Acompanhe conosco

Portanto, a transmissão da Poliesportiva  para Corinthians x Mogi das Cruzes começará às 19h30 (horário de Brasília), direto do Wlamir Marques. Assim sendo, o ouvinte ficará por dentro de todos os detalhes. Narração de Cleyton Santos, comentários de Ícaro Dias, e reportagens de Fernando Morales e Hezyo Alessandro Sadú. Fique ligado na Rádio Poliesportiva, a rádio de todos os esportes.

Foto destaque: Bruno Filandra Lopes/Rádio Poliesportiva

Bruno Filandra

Bruno Filandra

Compõe a Poliesportiva desde 2017, com coberturas em decisões de Paulistão, Superliga de Vôlei, NBB, dentre outros.

141 posts | 0 comments

Comments are closed.