Corinthians x Bauru Basket – Equipes se enfrentam em sábado de NBB 13

Corinthians x Bauru Basket – Equipes se enfrentam em sábado de NBB 13

Like
223
0
quinta-feira, 28 janeiro 2021
Basquete

No próximo sábado (30), Corinthians x Bauru Basket se enfrentam, no final dessa primeira semana de segundo turno do NBB. A saber, o duelo será no Ginásio Henrique Villaboim, e terá início às 16h (horário de Brasília). Porém, a partir das 15h30, a Rádio Poliesportiva entra em quadra, trazendo todos os detalhes ao vivo desse duelo paulista. O Timão tenta se aproximar dos oito melhores, enquanto o Dragão busca os líderes do Novo Basquete Brasil.

Por Caíque Ribeiro, de São Paulo-SP

CORINTHIANS

Após um início complicado de NBB, com muita oscilação e tendo que lidar até com surto de COVID-19 e W.O, o Timão se recuperou antes do final do primeiro turno, quase conseguindo a classificação para a Copa Super 8. Entretanto, o sinal de alerta começa a ligar no Parque São Jorge. O Corinthians vem de duas derrotas consecutivas, para Caxias e Franca, e hoje ocupa a 10ª posição com sete vitórias e nove derrotas. A saber, o Alvinegro tem média de 79 pontos, por jogo e sofre 80 pontos, também em média. Dessa forma, confira alguns destaques individuais dos comandados de Demétrius Ferraciú:

Cestinha: “Zoom” Fuller – média de 20 pontos por jogo – 3º maior do NBB, e 14.31 de eficiência

Rebotes: Arthur Bernardi – média de 5.8 rebotes por jogo

Assistências: Gegê – média de 4.5 assistências por jogo

BAURU BASKET

A equipe comandada pelo técnico Léo Figueiró está na 4ª posição do NBB, com 12 vitórias, cinco derrotas e 70,6% de aproveitamento. Além disso, disputou a Copa Super 8, na qual o Dragão foi eliminado nas semifinais para o Flamengo. Porém, o time foi derrotado pelo Pinheiros na estreia do segundo turno, mas logo se recuperou com triunfo sobre o Caxias. Enfim, o Bauru tem em média 79.8 pontos por jogo feitos, enquanto sofre em média 74.6 pontos, tendo a terceira melhor defesa do campeonato, atrás apenas de Paulistano e Flamengo. Sendo assim, confira alguns destaques individuais da equipe do interior paulista:

Cestinha: Zach Graham – média de 16 pontos por jogo

Rebotes: Gabriel Jaú – média de 6.62 por jogo

Assistências: Alexey Borges – média de 6.17 por jogo e 18.75 de eficiência

CORINTHIANS X BAURU É NA POLIESPORTIVA

Corinthians x Bauru se enfrentam neste sábado (30) e você pode acompanhar todos os detalhes na Rádio Poliesportiva. Dessa forma, a partir das 15h30 (horário de Brasília), nossa equipe entra em quadra com o pré-jogo e às 16h, Luciano Massi na narração e Caíque Ribeiro nos comentários trazem tudo que acontece no Ginásio Henrique Villaboim.

Corinthians x Bauru

Foto destaque: Reprodução/Danyela Freitas/Poliesportiva

Caíque Ribeiro

Caíque Ribeiro

Olá, sou o Caíque e tenho 20 anos e uma paixão imensa por esportes. Resolvi me tornar jornalista esportivo por esse amor e ter um compromisso de trazer a informação mais próxima de você leitor.[...]

147 posts | 0 comments

Comments are closed.