Corinthians recebe Atlético Paranaense para manter a invencibilidade de 27 jogos

Corinthians recebe Atlético Paranaense para manter a invencibilidade de 27 jogos

Like
1120
0
sábado, 15 julho 2017
Brasileirão Série A

Equipe de Fábio Carille busca aumentar a distância do segundo colocado, Grêmio, que é de 10 pontos. Atlético busca reabilitação no Campeonato Brasileiro.

O líder absoluto do Campeonato Brasileiro recebe o Atlético Paranaense, neste sábado (15), às 19 horas, na Arena Corinthians, para manter a invencibilidade e aumentar ainda mais a diferença para o Grêmio, segundo colocado, que ao término desta 13ª rodada é de dez pontos.

Para a partida deste sábado, o treinado Fábio Carille não poderá contar com o zagueiro Pablo. Pablo sofreu uma contratura na partida de quarta-feira contra o Palmeiras e está vetado pelo departamento médico do clube. Além do zagueiro, Guilherme Arana e Rodriguinho levaram o terceiro cartão amarelo e estão fora da partida. Pedro Henrique, Moisés e Marquinhos Gabriel serão os substitutos.

Jô e Jadson travarão uma disputa particular nesta rodada. Os dois fizeram 32 gols com a camisa do Corinthians, e caso um dos dois marcarem contra o furacão, se tornará o maior artilheiro com a camisa do Alvinegro no atual elenco, junto com Danilo. Jadson inclusive jogará contra o clube que o projetou para o cenário nacional, e entrevista disse que tem muito carinho pelo Atlético-PR mas que entrará em campo com a mesma garra de sempre.

Já o furacão, do treinador Fabiano Soares, tem a volta de 4 jogadores importantes para esta partida. O zagueiro Paulo André, o meia Lucho González e os atacantes Douglas Coutinho e Pablo. O trio foi poupado na partida contra o Cruzeiro, na quarta-feira, enquanto Pablo foi dispensado por problemas particulares. Em contra partida, Thiago Heleno está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e não joga contra o Corinthians.

Em entrevista coletiva, o treinador não deu detalhes da equipe que enfrentará o líder do campeonato, e adiantou apenas, que o meia Felipe Gedoz, que não joga desde a sexta rodada por conta de uma lesão, pode ser relacionado para a partida desde sábado.

Mais de 40 mil ingressos já foram vendidos até a manhã desta sexta-feira, e a previsão é de casa cheia para este duelo. O setor Norte, onde fica as organizadas e que não esteve disponível na última partida por decisão do STJD, estará aberto neste sábado

Você acompanha a todas as emoções desta partida aqui na Rádio Poliesportiva a partir das 19h com a narração de Paulo Arnaldo Lima, os comentários de Bruno Filandra Lopes e as reportagens de Yan Arvani.

 

FICHA TÉCNICA

 

Provável escalação do Corinthians: Cássio; Fagner, Balbuena, Pedro Henrique e Moisés; Gabriel, Jadson, Marquinhos Gabriel, Maycon e Romero; Jô

Provável escalação do Atlético-PR: Weverton; Jonathan, Paulo André, Wanderson e Sidcley; Otávio, Eduardo Henrique e Lucho González; Douglas Coutinho, Nikão e Éderson

Arbitragem: Sandro Meira Ricci (SC-FIFA), auxiliado por Emerson Augusto de Carvalho (SP-FIFA) e Marcelo Carvalho Van Gasse (SP-FIFA)

Avatar

admin

240 posts | 0 comments