Corinthians quer reencontrar vitória contra o Guarapuava na Liga Nacional de Futsal 2017

Corinthians quer reencontrar vitória contra o Guarapuava na Liga Nacional de Futsal 2017

Like
847
0
sexta-feira, 16 junho 2017
Futsal

Experiente, o goleiro Guitta é um dos destaques do Timão na Liga Futsal. Foto: Rodrigo Coca

Nesta sexta-feira (16), a partir das 20 horas, a Rádio Poliesportiva trás todos os detalhes da arte de mais um jogão de futsal. O Corinthians enfrenta o Clube Atlético Deportivo (CAD), da cidade de Guarapuava-PR, no Ginásio Poliesportivo Wlamir Marques, na capital paulista. O jogo é válido pela nona rodada da Liga Nacional de Futsal 2017. O torneio está em sua fase classificatória e conta com 19 times, que brigam por 16 vagas para a fase de oitavas de final.

 

 

Guarapuava, que sofreu um revés na última rodada, busca redenção contra o Timão. Foto: Laffite/Produza

O Corinthians vem de um empate na última rodada, no dia 9, em jogo disputado contra o Jaraguá do Sul, em Santa Catarina, por 1 a 1. O gol do Corinthians foi marcado por Alex, o camisa 10 do Timão. Este resultado fez o alvinegro cair para a quinta posição da fase classificatória do torneio e uma vitória em casa na partida desta sexta-feira é fundamental para que o Timão siga firme na busca das primeiras colocações. A atual campanha do time paulista é de três vitórias, três empates e apenas uma derrota, totalizando 57,1% de aproveitamento dos pontos disputados até então. Existem dois fatores que podem contribuir para a vitória do time treinado por André Bié, pois atualmente o Corinthians tem a segunda defesa menos vazada e seu adversário detém a pior defesa, com 23 gols sofridos e um saldo de -5 gols.

Já pelo lado do time paranaense, a situação é um pouco mais delicada, pois o CAD vem de uma derrota, diante de sua torcida, no Ginásio Joaquinzão, pelo placar de 5 a 1, em jogo contra o Carlos Barbosa. O gol de honra do Guarapuava foi marcado por Roni. O time treinado por Banana, tenta a recuperação na tabela e a vitória fora de seus domínios pode trazer confiança ao elenco e torcida, já que o CAD está na 14ª posição, após sete jogos disputados. A campanha do Guarapuava dentro do torneio é de apenas duas vitórias e seis derrotas, com um jogo a mais disputado, contra o Assoeva, assim totaliza um aproveitamento de apenas 25% dos pontos colocados em jogo na edição 2017 da liga.

 

Por Gabriel Max

Avatar

admin

240 posts | 0 comments