Corinthians Steamrollers estreia com vitória na SPFL sobre o Tatuapé Monsters

Corinthians Steamrollers estreia com vitória na SPFL sobre o Tatuapé Monsters

1
393
0
domingo, 15 março 2020
Sem categoria

No ultimo sabado (14), o Parque São Jorge em São Paulo foi palco da partida de estreia entre Corinthians Steamrollers e Tatuapé Monsters, valida pela SPFL 2020São Paulo Football League. A equipe da casa fez valer o favoritismo e venceu a partida por 37 x 06.

1° TEMPO

A partida foi dominada pela equipe da casa do começo ao fim, logo no primeiro drive, o QB Wilson Felipe sofreu sua primeira interceptação da noite, consequentemente, o Steam conseguiu em uma corrida pelo meio do RB Betão abrir o placar da partida.Logo depois de mais um ataque mal sucedido dos visitantes, a bola foi devolvida ao Corinthians na linha de 5 jardas do campo de defesa, diante disso, logo na primeira tentativa de passe, o WR Casulli fez uma linda recepção e só parou dentro da endzone, touchdown de 95 jardas.

“Esse é meu primeiro jogo após a lesão, e marcar esse TD de 95 jardas foi muito importante pra mim”. Celebrou o recebedor corinthiano.

Como se não bastasse, a equipe do Tatuapé cedeu mais uma interceptação e viu mais uma campanha acabar precocemente. Dessa maneira o primeiro quarto acabou com o placar de 14 x 0 para o Steam. O segundo quarto seguiu o mesmo roteiro. Diante disso, o Corinthians conseguiu mais um TD sem conversão de Extra Point, e um Field Goal, porém, viu o adversário pontuar seus primeiros 6 pontos na partida, com um TD de 40 jardas do WR Noé, também sem conversão do Extra Point. Placar final do primeiro tempo 23 x 6.

2° TEMPO

O ritmo do segundo tempo começou um pouco mais lento. Em vista disso, o time da casa só conseguiu aumentar o placar em seu 3° drive, com o RB camisa 26 João Vitor Ferrari.Depois de mais uma interceptação do ataque visitante,  o 3° quarto se encerrou com o placar de 30 x 6. Por fim, no ultimo drive da partida o WR Calebe anotou mais um Touchdown e fechou o placar em 37 x 6  Steamrollers.

Abre aspas

Após a partida, o presidente do Corinthians Ricardo Trigo, afirmou que espera chegar nas fases finais novamente.

“Isso depende de ‘N’ fatores, a equipe está bem muito bem preparada e treinada.”, completou.

O presidente também comentou sobre o Coronavírus.

“Esperamos que o corona nos ajude, para que o campeonato siga normalmente”

O LB dos Monsters João Paulo também deu sua opinião sobre o resultado.

“Nós somos um time novo, estamos nos entrosando, perdemos o primeiro jogo mas temos muitos jogos pela frente. Com treinos e trabalho duro, se Deus quiser vamos conseguir chegar nos Playoffs”.

Foto Destaque: willconphotos/ instagram  Corinthians Steamrollers.

Pedro Henrique Vilela

Pedro Henrique Vilela

Meu nome é Pedro Henrique Vilela, tenho 22 anos e sou apaixonado por esportes. Estudo Jornalismo pela Universidade São Judas Tadeu, em São Paulo.

8 posts | 0 comments

Comments are closed.