Corinthians e Flamengo faz o clássico das multidões pelo Brasileirão 2017

Corinthians e Flamengo faz o clássico das multidões pelo Brasileirão 2017

Like
747
0
domingo, 30 julho 2017
Brasileirão Série A

Neste domingo Corinthians e Flamengo se enfrentam na Arena Itaquera em jogo válido pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. A uma rodada do final do primeiro turno, a partida ganhou status decisivo para os rubro negros. Para os alvinegros, é a chance de deixar um concorrente direto ao título pelo caminho e seguir ainda mais firme na caminhada pela taça.

O técnico Fábio Carille não vai poder contar com o atacante Romero, que sentiu dores na coxa direita durante o treinamento da equipe. O comandante já confirmou que Clayson vai entrar no lugar do Paraguaio. O meia Marquinhos Gabriel novamente começa entre os 11 titulares, já que Jadson segue se recuperando de lesão. O zagueiro Pablo completa a lista de desfalques. Ele também segue se recuperando de lesão e vai ser substituído novamente por Pedro Henrique. Apesar de todos esses desfalques o Timão entra como favorito. Isso porque a equipe não perde há 31 jogos, a segunda maior sequencia invicta na história do clube. Além disso, a torcida vai comparecer em peso na Arena neste domingo. Todos os ingressos estão esgotados. O alvinegro está a oito pontos de vantagem do vice-líder grêmio e a 12 do Flamengo.

O Rubro Negro vem de uma classificação sofrida no meio de semana diante do Santos pela Copa do Brasil. A equipe de Zé Ricardo perdeu por 4 x 2 na Vila Belmiro, mas garantiu a vaga nas semifinais graças ao gol fora de casa. Apesar de ter avançado, o clima é tenso no Ninho do Urubu. A 12 pontos do líder, o Flamengo vê o título do Brasileirão cada vez mais distante. Uma derrota praticamente tira aquele que era apontado como um dos favoritos a levantar a taça da disputa. A novidade no Flamengo é a estreia do goleiro Diego Alves, que teve a situação regularizada e vai começar a partida neste domingo. Por outro lado, o zagueiro Réver não participou das atividades do elenco pelo segundo dia consecutivo. Ele viajou para São Paulo, mas ainda é dúvida para o jogo.

Você vai poder acompanhar todos os detalhes desse jogão a partir as 15h30 na Rádio Poliesportiva. Para ouvir a transmissão basta acessar os aplicativos TuneIn, ou RádiosNet, ou pelo site www.radiopoliesportiva.com.br. Ramoni Artico vai estar na narração, comentários e reportagens de Pedro Rocha Pannunzio.

 

Por Pedro Rocha Pannunzio

Avatar

admin

240 posts | 0 comments