Corinthians avança à final da Liga Paulista de Futsal

Corinthians avança à final da Liga Paulista de Futsal

Like
1152
0
quinta-feira, 20 outubro 2016
Futsal

Uma das equipes favoritas para o título paulista, o Corinthians chega a decisão do campeonato paulista de futsal. O time divide as atenções com a Liga Nacional. Foto: Divulgação

O Corinthians segue firme em busca do tricampeonato estadual. Na noite de segunda-feira (17), o Timão bateu o Yoka, de Guaratinguetá, por 6 a 1, no Ginásio do Parque São Jorge e avançou à final da Liga Paulista de Futsal. O adversário só será definido nesta terça (19) com o duelo entre Sorocaba e AABB.

Apesar da goleada, o Corinthians sofreu um golpe com apenas um minuto de bola rolando. Caio abriu o placar para os visitantes. A cinco minutos do fim do primeiro período, Douglas mandou uma bomba e deixou tudo igual.

O segundo tempo foi um massacre corintiano. Com nove minutos, o time comandado por André Bié virou para 3 a 1 com Deives e Leandro Lino.

Com a desvantagem no placar, o Yoka usou o goleiro-linha, um convite para o Timão marcar mais três vezes com Guitta, Foglia e Vander Carioca.

Deives, um dos atletas que balançaram as redes, analisou a partida. “Apesar do placar elástico, os primeiros vinte minutos foram bem difíceis. Mas a equipe toda está de parabéns e agora vamos com tudo para esta final”, declarou ao site oficial do Corinthians.

Agora, o Timão voltará as atenções para as quartas de final da Liga Nacional de Futsal. A primeira partida contra o Atlântico Erechim está marcada para este sábado (22), às 17h15, no Centro Esportivo e
Recreativo Atlântico, em Erechim-RS.

 

Por Rafael Alaby

admin

240 posts | 0 comments

Menu Title