Corinthians arrecada duas toneladas de alimentos em ação social

Corinthians arrecada duas toneladas de alimentos em ação social

3
1612
0
segunda-feira, 29 março 2021
Basquete

Neste sábado (27), o Sport Clube Corinthians Paulista organizou uma arrecadação de alimentos através do Departamento de Esportes Terrestres, Departamento de Responsabilidade, equipes de Futsal, Basquete e com o grupo da Fiel Solidária. Desse modo, o ato, nomeado como “Esporte Solidário”, aconteceu no portão 3 do Parque São Jorge, sede social do time alvinegro.

Por: Hézyo Alessandro Sadu, de São Paulo-SP

Jogadores de basquete e futsal do Corinthians juntos arrecadando alimentos. Foto: Instagram/@Deives10

Sem dúvida, todos os protocolos de saúde foram seguidos, como, por exemplo, a higienização das mãos com álcool gel. Além disso, foi obrigatório o uso permanente de máscaras no local. Por certo, fez a cobertura do evento. O repórter Hézyo Alessandro, da Poliesportiva, esteve presente no evento, a convite de alguns jogadores do Corinthians.

Para atleta do Corinthians, Andrea Úrsula, também esteve presente no evento. Foto: José Manoel Idalgo.

A saber, o futsal foi representado por: Deives, Careca, Éder Lima, Leandro Caires, Rafa e Batalha. Enquanto isso, Pedro Nunes, Vezarinho, Lucas Siewert, Dalaqua, Fuller e Demétrius Ferracciú foram representantes do basquete. A paratleta corintiana de hipismo e tiro ao alvo, Andreia Úrsula, também marcou presença. Nem mesmo a forte a chuva, que castigou a zona leste no final da campanha, intimidou os voluntários. Voluntários esses que, apesar de toda água caindo, continuavam firmes e fortes recebendo doações. Vale ressaltar que pessoas das mais diversas partes da capital paulista chegavam para ajudar.

Aonde tem Corinthians e se for pra ajudar, pode contar comigo.” – afirmou Rodolfo, morador da Vila Maria, zona norte de São Paulo.

 

Eu Sou lá da Cidade Tiradentes e a gente que deu uma melhorada na vida, sempre que pode estamos ai para ajudar e pode contar comigo sempre.” –  disse Wilson , morador do Tatuapé. 

Conforme divulgado, foram arrecadadas cerca de duas toneladas de alimentos. Os alimentos serão destinados para comunidades carentes da Cidade Tiradentes, através da Associação Beneficente Passos Para O Futuro. Por fim, atletas e voluntários, não escondiam a satisfação do dever cumprido de ajudar ao próximo. E já não veem a hora de mais um novo evento de arrecadação acontecer.

Ala do Corinthians Basquete, Lucas Siewert, fala da importância de ajudar a quem precisa.

Vídeos: Hézyo Alessandro Sadú

Foto destaque: Hézyo Alessandro Sadú

Hézyo Sadú

Hézyo Sadú

Hézyo, , é Formado pela Univ. São Judas em Com. Social e também pela Fac. das Américas em Ger. de redes, com certificação Cisco. Corinthiano, Já cobriu diversas decisões como LBF, Brasileiro [...]

19 posts | 0 comments

Comments are closed.