Corinthians anuncia renovação com o pivô Deives por mais um ano

Corinthians anuncia renovação com o pivô Deives por mais um ano

Like
242
0
quinta-feira, 24 dezembro 2020
Futsal

O Corinthians anunciou nesta quinta-feira (24) a renovação contratual por mais uma temporada com Deives. Logo, com 35 anos de idade, “o Baixinho bom de bola” chegou a receber propostas para sair, mas optou por continuar no Parque São Jorge por mais um ano. Assim, o pivô, atual campeão da SuperCopa e vice da Liga Futsal, terminou a temporada com vice-artilheiro da competição nacional, com 14 gols em 20 partidas. Dessa forma, o pivô alcançou a marca de 100 gols pelo Timão.

Por: Matheus Vinicius, de São Paulo-SP.

“Muito feliz por seguir no clube. Aqui é minha casa e o carinho que tenho da FIEL é incrível e me faz muito feliz. Sou privilegiado de chegar a marca de 100 gols vestindo essa camisa e seguirei em busca de conquistar títulos para poder honrar a história dela”, ressaltou o atleta.

Dessa forma, com a renovação, o camisa 10 vai para sexta temporada com a camisa do Corinthians e a quarta seguida. Antes, o atleta passou por Santos, JoinvilleOrlândia. Assim também, entre 2017 e 2018, o jogador atuou pelo Carlos Barbosa e Benfica.

“Teremos mudanças para 2021, perdemos peças importantes mas chegarão bons reforços. Espero ter a volta da FIEL como sexto jogador. Agradeço a diretoria pelo empenho na minha permanência e aos torcedores por tanto carinho e mensagens”, completou o pivô.

TÍTULOS PELO CORINTHIANS:

Liga Nacional (2016)

Ligas Paulistas (2016 e 2016)

Paulistas (2018 e 2019)

Supercopas do Brasil (2019 e 2020)

Copas do Brasil (2018 e 2019)

Campeonato Paulista (2019)

Supercopa Paulista (2019)

REFORMULAÇÃO DO ELENCO

Logo, além de Deives, o Corinthians já havia anunciou a renovação com o goleiro Careca, o ala Henrique e com técnico André Bié, multicampeão treinando o Timão. Entretanto, com a reformulação para o ano que vem, o clube informou as saídas de Nenê, Higor, Daniel Cruz, Daniel Airoso, Schutt e Murilo, que acertou com o Carlos Barbosa. Por fim, a equipe deve anunciar em breve novas contratações para 2021.

Foto destaque: Divulgação / Corinthians Futsal

Matheus Salgado

A minha paixão pelo futebol me levou ao jornalismo. Já atuei em Assessoria de Imprensa e atualmente trabalho com marketing de conteúdo. Tenho o objetivo de trabalhar diretamente com o futebol, send[...]

3 posts | 0 comments

Comments are closed.