Corinthians 84 x 82 Mogi – 2º jogo – momentos finais e entrevistas

Corinthians 84 x 82 Mogi – 2º jogo – momentos finais e entrevistas

Like
231
0
quinta-feira, 03 outubro 2019
Basquete

Parecia interminável a emoção no jogo entre Corinthians x Mogi das Cruzes. A partida, válida pela semifinal do Campeonato Paulista de Basquete 2019 teve tons dramáticos e duas prorrogações. Ao fim do jogo, o Timão levou o jogo com o arremesso de Kyle “Zoom” Fuller, que anotou dois pontos no soar do cronometro e desempatou o placar, que então ficou em 84 x 82. Assim, com o empate em 1 x 1 na série melhor de três, Corinthians x Mogi se enfrentam novamente. O terceiro e decisivo confronto será, assim como na partida desta quarta, no Ginásio Wlamir Marques, às 20h. Confira agora os momentos finais e entrevistas dessa partida, que contou com transmissão da rádio de todos os esportes.

View this post on Instagram

Amanhã a semifinal continua em casa! 😤

A post shared by Corinthians Basquete (@sccorinthians.basquete) on

Momentos finais de Corinthians x Mogi das Cruzes

Em resumo, o jogo entre Timão e Mogi Basquete foi eletrizante. O Corinthians precisava de uma vitória a todo custo para empatar a série e foi pra cima dos mogianos. O time da casa, assim, conseguiu controlar o placar no primeiro quarto. Fischer e Fuller estavam com a mão calibrada e ajudaram os alvinegros a ficarem com a vantagem de sete pontos ao fim do quarto (21 x 14). Os quartos seguintes mostraram muito equilíbrio. Se o primeiro teve domínio corintiano, os outros tiveram um Mogi mais ligado e deixando o duelo cada vez mais parelho. Com isso, chegando ao encerramento do quarto período de jogo, o placar marcava 69 x 69.

Como no basquete não tem empate, o jogão foi para a prorrogação e mais emoção os jogadores arrancaram da torcida. Em uma disputa ferrenha, os pontos eram “lá e cá” e, mais uma vez, a primeira prorrogação terminou empatada, agora com o placar em 78 x 78. Já cansados, os jogadores do Corinthians forçaram até, literalmente, o último segundo para desempatar o jogo e vencer em 84 x 82. Confira abaixo toda a emoção dos momentos finais desta partida, que teve transmissão da Poli, com a narração de Cleyton Santos. Os comentários ficaram a cargo de Ícaro Dias. E, por fim, as reportagens de Hézyo Sadu e Fernando Morales. Portanto, confira e ouça abaixo, os momentos finais desse jogo:

Entrevistas

Ao fim do jogo, Paranhos, do lado do Mogi das Cruzes, falou com nosso repórter e mencionou sobre as dificuldades na partida fora de casa. Já do lado do Corinthians, Bruno Savignani, treinador da equipe falou sobre a atuação de sua equipe e pediu o apoio da Fiel Torcida para o jogo decisivo na sexta (4). Além do treinador do alvinegro, Arthur Pecos comentou sobre a emoção do resultado no final. Portanto, acompanhe abaixo as entrevistas coletadas por Hézyo Sadu.

Paranhos – Mogi das Cruzes

Bruno Savignani – Técnico do Corinthians

Arthur Pecos – Corinthians

Foto em destaque: Beto Miller/Ag. Corinthians

Gabriel Max

Gabriel Max

Meu nome é Gabriel Max, mineiro de Campo do Meio (sim, está no mapa, pode procurar), mas criado na capital paulista. Jornalista formado desde 2014, pela Universidade Nove de Julho, em São Paulo. Por aqui, além dos textos, reporto, comento e até narro jogos de diversos esportes, como futebol, vôlei e basquete.

194 posts | 0 comments

Comments are closed.