Corinthians 68 X 74 SESI Franca – momentos finais, entrevistas e fotos

Corinthians 68 X 74 SESI Franca – momentos finais, entrevistas e fotos

Like
675
0
domingo, 13 outubro 2019
Campeonato Paulista

Corinthians 68 X 74 SESI Franca: Neste domingo (13), você acompanhou na Poliesportiva o primeiro jogo da grande final do Campeonato Paulista Masculino de Basquete. Na partida, no entanto, no ginásio Wlamir Marques, a equipe visitante conquistou a vitória. Com um ótimo terceiro quarto, a equipe francana largou na frente e está a uma vitória do título. O jogo 2 será na próxima quinta-feira (17), em Franca, no ginásio Pedrocão. Partida marcada para 21h. Por sinal, partida que terá transmissão e cobertura da Rádio Poliesportiva.   

Por: Paulo Arnaldo, ginásio Wlamir Marques, Pq. São Jorge, São Paulo, SP.

A equipe do SESI Franca praticamente passou o jogo comandando o placar. Exceto no segundo quarto, quando o Corinthians conseguiu equilibrar o jogo e na saída para o intervalo, chegou a ficar com um ponto de vantagem.

Porém, a partir do terceiro quarto, a equipe de SESI Franca tomou o controle do jogo e conseguiu sair com a vitória. É bem verdade que o Corinthians em dois arremessos de três, chegou a ameaçar Franca. Mas no desenrolar do último quarto e bom trabalho coletivo, Franca saiu com a vitória. Dessa forma, o SESI Franca fica a uma vitória para conquistar o bicampeonato paulista.

Momentos finais de Corinthians X SESI Franca

Essa partida teve transmissão ao vivo da Rádio Poliesportiva. Com narração de Paulo Arnaldo, comentários de Ícaro Dias e reportagens de Hézyo Sadú e Bruno Filandra Lopes. Além disso, a cobertura da Poliesportiva contou com os trabalhos de produção de Clinton Dias. Enfim, abaixo, ouça e curta os momentos finais dessa partida.

Paulista de Basquete - Final - Jogo 1 - Corinthians X Franca Paulista de Basquete - Final - Jogo 1 - Corinthians X Franca Paulista de Basquete - Final - Jogo 1 - Corinthians X Franca Paulista de Basquete - Final - Jogo 1 - Corinthians X Franca

Reportagens pós jogo

Logo após a partida, os repórteres Hézyo Sadú e Bruno Filandra Lopes da Poliesportiva entrevistaram o técnico Helinho Garcia e a David Jackson de SESI Franca. Além disso, o técnico Bruno Savignani do Corinthians. Portanto, confira abaixo essas reportagens.

  • Técnico Helinho Garcia de SESI Franca:
  • David Jackson de SESI Franca:
  • Técnico Bruno Savignani do Corinthians:

 

 

Fotos de Corinthians X SESI Franca

 

Fotos: Paulo Arnaldo e Clinton Dias / Poliesportiva

Paulo Arnaldo do Amaral Lima

Paulo Arnaldo, paulista, CEO da Poliesportiva, jornalista, apresentador e narrador esportivo. Conhecido no meio jornalístico como P.A., Paulo Arnaldo tem vasta experiência desde 2008 no jornalismo e[...]

555 posts | 2 comments

Comments are closed.

Menu Title