Corinthians 2 x 0 Botafogo – 15ª rodada do Brasileirão – gols e entrevistas

Corinthians 2 x 0 Botafogo – 15ª rodada do Brasileirão – gols e entrevistas

1
399
0
domingo, 18 agosto 2019
Futebol Brasileiro

O primeiro dia da 15ª rodada do Campeonato Brasileiro foi cheio de emoções. A abertura ficou por conta do jogo entre CorinthiansBotafogo. A partida foi disputada no fim da tarde deste sábado (17) na Arena Corinthians, casa do Timão. A partida, que teve a transmissão da Rádio Poliesportiva, foi bastante movimentada. Com gols de Boselli e Everaldo, o Timão conseguiu superar a equipe carioca pelo placar de 2 x 0. O resultado consolidou o Corinthians na briga pelas primeiras posições da tabela.

De maneira parcial, o Corinthians subiu para a 5ª posição, empatando em pontos com mais dois times que estão à sua frente. Assim também, segue invicto após a pausa para a Copa América. Já o Botafogo, que havia emplacado uma boa sequência de vitórias, embora o revés, manteve-se na 7ª colocação. Porém, nem tudo são flores ao Bota, que pode perder o posto ainda nesta rodada. Em contrapartida, mesmo com a derrota, um dos principais destaques do jogo foi Gatito Fernández. O goleiro do Botafogo estava em tarde inspirada e evitou que o placar fosse mais elástico a favor do Corinthians. A equipe do Parque São Jorge conseguiu os três pontos e teve Matheus Vital e Pedrinho como principais destaques.

Gols de Corinthians 2 x 0 Botafogo

 

Em resumo, a partida entre os alvinegros teve um domínio maior das ações ofensivas pelo lado corintiano. Com as boas atuações de Matheus Vital, Pedrinho, Jr. Urso e Everaldo, o Botafogo não conseguiu segurar o adversário. O primeiro gol do Corinthians saiu após bela jogada de Pedrinho pela direita. Na sequência, o camisa 38 do Timão cruzou e, de pé direito, Boselli, assim, abriu o placar. Já o segundo gol, saiu somente no segundo tempo e, mais uma vez, com a participação de Pedrinho. O atacante entrou na área pelo lado direito e chutou, obrigando Gatito a espalmar. Em seguida, a bola sobrou nos pés de Everaldo, que ajeitou e bateu de pé direito, estufando as redes da Arena Corinthians. Os mais de 39 mil espectadores puderam acompanhar a vitória do Corinthians.

Portanto, confira abaixo os gols, com a narração de Marcelo Delmiro. As reportagens e comentários ficaram a cargp de Gabriel Max:

 

Entrevistas

 

Logo após a partida, os jogadores do Corinthians comentaram sobre a vitória e a importância do resultado. Jr. Urso, Pedrinho e Matheus Vital falaram nos microfones da Poliesportiva. As entrevistas pós-jogo foram realizadas pelo repórter Gabriel Max. Portanto, ouça abaixo o que os atletas do Timão disseram.

 

Jr. Urso

Matheus Vital

Pedrinho

 

Foto em destaque: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

Gabriel Max

Gabriel Max

Meu nome é Gabriel Max, mineiro de Campo do Meio (sim, está no mapa, pode procurar), mas criado na capital paulista. Jornalista formado desde 2014, pela Universidade Nove de Julho, em São Paulo. Po[...]

194 posts | 0 comments

Comments are closed.