Confronto “Café com Leite” agita play-offs quartas-de-final da Superliga Masculina de Vôlei

Confronto “Café com Leite” agita play-offs quartas-de-final da Superliga Masculina de Vôlei

Like
1233
0
sábado, 18 março 2017
Superliga Masculina

Neste sábado, 18 de março, a partir das duas da tarde, é hora e a vez da Superliga Masculina de Vôlei na Rádio Poliesportiva. A principal competição nacional da modalidade está em sua fase de quartas-de-final, e logo de cara um confronto entre São Paulo e Minas Gerais-  SESI SP e Minas Tênis Clube, válido pelo primeiro jogo do play-off quartas-de-final, que agita o Ginásio da Vila Leopoldina, na zona oeste da capital paulista. É o duelo entre o terceiro, da terra do café, e o sexto, da terra do leite, colocados na fase de classificação do campeonato.  Nesta etapa da competição, as oito melhores equipes classificadas por índice técnico, se enfrentam em sistema de play-offs, melhor de cinco partidas. Os quatro vencedores irão às semifinais da Superliga.

A equipe do SESI São Paulo obteve vantagem por conta de melhor campanha na primeira fase, e escolheu começar o confronto play-off jogando em seu ginásio, o Marcelo de Castro Leite.

Serginho - Líbero do SESI SP . FOTO : Ivan Marconato Rádio Poliesportiva

Serginho – Líbero do SESI SP . FOTO : Ivan Marconato Rádio Poliesportiva

Serginho, experiente líbero do SESI, ressaltou que o apoio da torcida é sempre muito importante nesse momento da competição. “Jogo difícil para o nosso time. Sabemos da qualidade do Minas, do elenco e do padrão de jogo deles. Nossa equipe vem sofrendo com lesões, algumas peças importantes do nosso time estão lesionadas, então estamos com algumas baixas, principalmente de ponteiros, e isso me preocupa muito. Vai ser o playoff de superação para o Sesi-SP, pois vamos precisamos nos superar para passar pelo Minas”, disse Serginho ao site oficial da Superliga.

Em relação ao adversário, o líbero Rogerinho que atua pelo Minas Tênis Clube, elogiou o time do SESI, entretanto a campanha do adversário não assusta o bom momento de recuperação no campeonato vivido pela equipe mineira.

Rogerinho- Líbero do Minas . Foto: Site oficial da Superliga

Rogerinho- Líbero do Minas . Foto: Site oficial da Superliga

“Nosso time está em uma crescente. Fizemos um primeiro turno não tão bom, mas apresentamos uma evolução no segundo. Queremos chegar nos playoffs no nosso melhor momento. Estamos bem confiantes. Vamos enfrentar um time muito maduro, com jogadores experientes, que estão acostumado a jogar jogos decisivos e finais. O Sesi-SP tem um elenco com vários medalhistas olímpicos. Mas, estamos unidos e vamos juntos para essa batalha bem difícil”, afirmou Rogerinho ao site oficial da Superliga.

Acompanhe Sesi-SP x Minas Tênis Clube (MG), ao vivo, a partir das 14h10 na Rádio Poliesportiva.  Marcelo Delmiro comanda a Jornada do Vôlei, com os comentários de Luiz Máximo Morelo, as reportagens de Ivan Marconato e os trabalhos técnicos de Marcos Vinicius Batista.  Acesse www.radiopoliesportiva.com.br ou então ouça pelos aplicativos para telefone celular RadiosNet ou TuneIn para aparelhos Android ou Iphone. Não percam! Rádio Poliesportiva, a arte do Esporte.

 

Ivan Luis Marconato Rocha

Jornalista profissional diplomado desde 1998, e pós graduado em Jornalismo esportivo e negócios do esporte. Atua em webrádio desde 2012. Já trabalhou em jornal de bairro, e por 10 anos na NET Serv[...]

311 posts | 3 comments

Menu Title