Confira os principais destaques do futebol inglês

Confira os principais destaques do futebol inglês

Like
1277
0
sábado, 27 janeiro 2018
Futebol Internacional

Neste final de semana teremos a continuação da F.A Cup, também conhecida como Copa da Inglaterra.  Em jogos válidos pela quarta rodada da competição, temos de destaque a vitória do Manchester United que atropelou o Yeovil Town por 4×0 e avançou para a quinta rodada. O estreante da noite, Alexis Sanchez, passou em branco.

O Liverpool irá enfrentar o West Bromwich, jogando em casa. A partida será realizada neste sábado (27) às 17h45, horário de Brasília. Passando para os jogos de segunda-feira, temos o confronto do Chelsea que vai enfrentar o recém-promovido à primeira divisão do futebol inglês, Newcastle.

O Manchester City vai sair de sua cidade para enfrentar o Cardiff City Football Club. Os comandados de Pep Guardiola querem mostrar serviço para tentar conquistar a tríplice coroa neste ano.

 

Campeonato Inglês

A vigésima quinta rodada do campeonato mais equilibrado do mundo, a Primier League, começa na próxima terça-feira (30) e promete bons jogos.

O Swansea City, lanterna do campeonato inglês enfrentará o Arsenal, sexto colocado. O time galês na última rodada surpreendeu e venceu o Liverpool por 1×0. Já os Gunners massacraram o Crystal Palace, vencendo a partida por 4×1.  O feito do Arsenal encerrou a série de cinco jogos sem vitórias.

Os Reds atualmente estão no G4 do campeonato inglês e tentarão se recuperar do resultado negativo enfrentando o Huddersfield, 14º. Os comandados de Jürgen Klopp terão de mostrar que não sentem a falta da saída de um de seus principais jogadores para se manterem no pelotão de frente da Premier League.

Já o atual campeão inglês, Chelsea, terceiro colocado, jogará no Stamford Bridge na quarta-feira (31) contra o Bournemouth. Os comandados de Antonio Conte golearam o Brighton por 4×0. Os blues tentam manter       a boa fase e seguir na busca do Vice-líder Manchester United.

Badalado após a estreia da contratação de Alexis Sanchez, os Red Devils terão uma pedreira pela frente: os Spurs. Tanto o United, quanto o Tottenham não perdem há cinco jogos. A equipe de Manchester, comandada pelo português José Mourinho está a 12 pontos do rival Manchester City. O Tottenham, que está muito perto de anunciar o brasileiro Lucas, busca mais uma vitória no campeonato para encostar de vez na briga por uma vaga na Champions League.

Por fim, o líder e todo poderoso Manchester City irá enfrentar o penúltimo colocado West Bromwich, que só venceu três partidas ao longo do campeonato. É de se esperar um jogo com muitos gols para o lado dos comandados de Pep Guardiola.

 

Foto em destaque: Paul Childs/Reuter

 

Redator: Fernando Morales, de São Paulo.

Fernando Morales

55 posts | 0 comments

Comments are closed.

Menu Title