Confira os jogos de ida da Quarta fase Classificatória da Champions League

Confira os jogos de ida da Quarta fase Classificatória da Champions League

Like
624
0
quarta-feira, 22 agosto 2018
Futebol Internacional

Por: Bruno Mattos. de São Paulo

 

Confira todos os detalhes dos jogos de ida dos Playoffs que vão definir as seis equipes classificadas para a fase de Grupos da UEFA Champions League.

 

Benfica 1 x 1 PAOK

Em jogo duro contra o retrancado time grego, O Benfica te8ve atuação ruim e empatou em pleno Estágip9v da Luz, no jogo de ida dos Playoffs. O gol dos “encarnados” foi marcado aos 46 com o chileno Pizzi de pênalti. E os visitantes empataram com Amr Warda aos 31 minutos do segundo tempo.

Com este resultado o Benfica se classifica com a vitória ou empate acima de dois gols. Já o PAOK chega a fase de Grupos com o empate sem gols e com o triunfo.

 

Jogando em casa, Benfica decepciona e apenas empata com o PAOK
Foto: UEFA Champions League/Facebook

 

 

Bate Borisov 2 x 3 PSV

Na Bielorrússia Bate Borisov e PSV fizeram um jogo bom e movimentado. O tradicional time holandês saiu atrás do placar, mas mostrou equilíbrio e concentração e chegou a virada com gols de Pereiro e Lozano. Os donos da casa empataram com Hleb aos 44 minutos da etapa final. Mas no último minuto do jogo os visitantes chegaram ao gol da vitória com o meia Malem.

Atuando fora de casa PSV vence e leva boa vantagem para o jogo de volta. Foto: UEFA Champions League/Facebook

 

 

Estrelha Vermelha 0 x 0 RB Salzburg

Em jogo disputado, Estrela Vermelha e RB Salzburg não sairam do zero no jogo de ida na Sérvia. Os visitantes tiveram as melhores oportunidades de gol, mas pararam na boa atuação do goleiro Borjan e do consistente sistema defensivo. Os sérvios jogam pelo empate sem gols para voltarem a fase de Grupos da UEFA Champions League.

Em jogo burocrático RB Leipzig e Estrela Vermelha empatam na Austria. Foto: UEFA Champions League/Facebook

 

 

Ajax 3 x 1 Dínamo de Kiev 

Os holandeses abriram o placar com Van de Beek abriu o placar logo aos 2 minutos de jogo. Os ucranianos chegaram ao empate com Kedziora aos 15 minutos. Ainda na etapa inicial Zyech fez o segundo para o Ajax aos 35 minutos, e ainda no primeiro tempo o sérvio Tadić fez o gol que garantiu a importante vitória do Ajax.

Ajax vence bem e se aproxima da fase de grupos. Foto: UEFA Champions League/Facebook

 

 

Young Boys 1 x 1 Dínamo Zagreb

Em jogo extremamente disputado na Suíça, Young Boys e Dínamo Zagreb ficaram no empate no jogo de ida dos Playoffs. Os suíços saíram na frente com Mbambu aos 2 minutos, e Orsić empatou para os croatas.

Na Suiça, Young Boys e Dínamo de Kiev empatam no jogo de ida. Foto: Young Boys/Facebook

 

 

Videoton 1 x 2 AEK Atenas

O surpreendente Videoton FC da Macedônia chega sonhando em conquistar a vaga na fase de Grupos da UEFA Champions League.  Em jogo movimentado e com duas expulsões, os donos da casa sairam frente com Huszti aos 22 minutos. Mas os gregos chegaram a virada com Klonaridis e Lazović.

O AEK foi até a Macedônia e venceu o modesto Videoton FC, levando um ótimo resultado para a Grécia. Foto: AEK Atenas/Site Oficial

 

 

 

Playoffs – Jogos de Ida

PAOK 1 x 1 Benfica

Bate Borisov 2 x 3 PSV

Estrelha Vermelha 0 x 0 Red Bull Salzburg

Young Boys 1 x 1 Dínamo Zagreb

Videoton 1 x 2 AEK Atenas

Ajax 3 x 1 Dínamo de Kiev

Foto em Destaque: UEFA Champions League/Facebook

Bruno Mattos

Bruno Mattos

69 posts | 0 comments

Comments are closed.