Confira como foi a estreia da Jornada do Vôlei Debate, o novo programa da Rádio Poliesportiva

Confira como foi a estreia da Jornada do Vôlei Debate, o novo programa da Rádio Poliesportiva

Like
156
0
sexta-feira, 18 setembro 2020
Vôlei

Na última terça-feira (15), foi dia de estreia na Rádio Poliesportiva. O programa Jornada do Vôlei Debate, apresentado por Rogério Costa, mostra as principais notícias do vôlei, semana a semana. O primeiro debate , abordou a volta do Campeonato Paulista. Além disso outros temas como o amistoso feminino entre Minas e Sesi Bauru. Desse modo, Rogério Costa e o convidado da noite Arthur de Figueiredo, ainda prospectaram para a próxima rodada do estadual. Por fim, o programa analisou as forças dos times para a Superliga.

Por: Lucas Ribeiro, São Paulo, SP

A ESTREIA DA JORNADA DO VÔLEI DEBATE

Nesta terça-feira (15) teve estreia na Rádio Poliesportiva. Jornada do Vôlei Debate, chegou para trazer aos fãs de vôlei uma análise da semana e da rodada. Ou seja, tudo que acontecer com os clubes, resultados e apostas, vão entrar no debate. O programa acontece toda segunda-feira às 21h30. Contudo, quem perder ao vivo, pode ouvir no podcast as sextas-feiras. Apresentado por Rogério Costa, o programa sempre trará um convidado. Dessa maneira, Arthur de Figueiredo, foi o escolhido do último programa. Assim, logo trataram de dissertar sobre a volta do vôlei e adaptação das equipes nesse momento delicado de pandemia. Isso porque, para os apresentadores, alguns clubes vão sentir muito apoio de seus apaixonados. Assista o programa completo.

1 ª RODADA DO PAULISTA E AMISTOSO FEMININO

Por outro lado, após o assunto de preparação do vôlei chegar ao fim, foi hora de analisar os jogos da primeira rodada do campeonato paulista. Nesse ínterim, iniciando por Vôlei Renata e Vedacit Guarulhos, Rogério e Arthur enxergaram muito equilíbrio e um jogo parelho. Apesar dos 3 x 0 da equipe de Campinas, as parciais foram apertadas. Dessa maneira, foi destacado o potencial do Vôlei Renata, que pode fazer frente ao ESM Taubaté, na opinião deles, e como pode crescer o time de Guarulhos.

Em contrapartida, não foi diferente a análise no jogo entre Sesi e UM Itapetininga, muito igual, onde, por fim, graças a experiência, o Itapetininga foi mais efetivo, e garantiu a vitória por 3 x 1. A surpresa ficou por conta de Murilo que jogou como ponteiro. Em suma, o programa comentou o amistoso entre Minas e Sesi Bauru. Para ambos, o Minas dominou. Entretanto, um evidente potencial, o time do Sesi Bauru tem muito a crescer. Dessa forma, mesmo com a derrota, o clube é um dos favoritos aos títulos. Alias, junto com o Sesi Bauru, os apresentadores acreditam em outros quatro nomes capazes de levar a Superliga nesta temporada.

Foto Destaque: Divulgação/ Rádio Poliesportiva

 

Lucas Ribeiro

Lucas Ribeiro

O jornalismo foi algo algo que aconteceu. Sou um amante de esportes nato, de todos os esportes, isso é o que me faz feliz e nisso que quero seguir. Entre estádios e ginásios, trabalhar com esportes[...]

57 posts | 0 comments

Comments are closed.