Com transmissão feminina, São Paulo recebe Bahia de olho na Libertadores

Com transmissão feminina, São Paulo recebe Bahia de olho na Libertadores

1
793
0
domingo, 03 dezembro 2017
Brasileirão Série A

A tarde deste domingo (3) será marcada pela transmissão histórica da Poliesportiva, na partida entre São Paulo e Bahia, no Murumbi. A narradora Elaine Trevisan, juntamente com a comentarista Juliane Santos e a repórter Natália Santana levarão pelo rádio, as emoções da última rodada do Campeonato Brasileiro. Com chances de classificação para a Libertadores, as duas equipes duelam pela vaga, mas torcem por tropeços.

Com a classificação do Flamengo para a final da Copa Sulamericana, o G8 pode virar G9, caso a equipe carioca conquiste o título. Para ficarem com a possível vaga, os dois tricolores precisam da vitória, além dos tropeços de Atlético MG, Chapecoense e Botafogo.

A partida deste domingo também marcará a despedida do zagueiro Lugano, que fará seu último jogo oficial com a camisa do São Paulo. O uruguaio deve definir seu futuro nos próximos dias, pois a diretoria tricolor ofereceu um cargo de gestão ao ídolo.

É esperado um grande público no Morumbi, já que foram comercializados ingressos a um real. Na tarde da última quinta-feira (30), 40 mil ingressos já haviam sido vendidos.

Hernanes e Pratto serão desfalques para o técnico Dorival Júnior. A novidade fica por conta do retorno do meia Petros, que cumpriu suspensão automática contra o Coritiba.

Após os revés para Chapecoense e Sport, Paulo César Carpegiani relacionou 21 atletas para o confronto contra o São Paulo. Eduardo, Feijão e Zé Rafael estão fora por suspensão, além de Juninho, Matheus Reis e Lucas Fonseca, no departamento médico.

Com 49 pontos, Bahia e São Paulo estão na 11ª e 12ª posição, respectivamente. O tricolor baiano tem 49 gols, dois a mais que o rival paulista.

Ficha Técnica:

São Paulo: Sidão; Militão, Rodrigo Caio, Lugano e Edimar; Jucilei; Petros, Shaylon e Cueva; Marcos Guilherme e Brenner. Técnico: Dorival Júnior

Bahia: Jean; Eder, Tiago, Thiago Martins e Juninho Capixaba; Edson, Renê Júnior e Allione, Régis e Mendoza; Edigar Junio. Técnico: Paulo César Carpegiani

Árbitro: Elmo Alves Resende Cunha (GO)

Auxiliares: Fabrício Vilarinho da Silva (FIFA-GO) e Cristhian Passos Sorense (GO)

Local: Morumbi, São Paulo

Data e horário: 03/12/2017 – 17h00

 

Foto em destaque: Reprodução/Facebook Oficial São Paulo FC

 

Redatora: Natália Santana. de São Paulo.

Avatar

admin

240 posts | 0 comments