Com Pacaembu lotado, Santos busca a vitória contra o Bahia

Com Pacaembu lotado, Santos busca a vitória contra o Bahia

Like
1090
0
sábado, 22 julho 2017
Brasileirão Série A

O Santos recebe o Bahia no Pacaembu neste domingo às 11h da manhã pela 16ª rodada do campeonato brasileiro. A promessa é de casa cheia. Aproximadamente 30 mil ingressos foram vendidos antecipadamente. As duas equipes vêm embaladas. O Santos está na quarta colocação e defende uma invencibilidade de seis jogos. O time baiano não perde há cinco rodadas e ocupa a 13ª colocação com 19 pontos. O duelo entre as equipes pode deixar um mais perto do líder Corinthians, ou outro mais longe da zona do rebaixamento.

O peixe não vai poder contar com o zagueiro Lucas Veríssimo, que está suspenso. A tendência é que Fabián Noguera atue ao lado de David Brás. O técnico Levir Culpi também não vai poder contar Renato e Victor Ferraz, que seguem se recuperando de lesão. Com a vitória do Flamengo na partida de sábado diante do Coritiba, o Santos caiu para a quarta colocação. Se vencer neste domingo pode ficar a um ponto de distância do vice-líder Grêmio, que vai jogar na segunda contra o São Paulo, e a sete do Corinthians, que enfrenta o Fluminense no Maracanã.

O tricolor baiano ainda luta na parte de baixo da tabela. Uma vitória pode colocar a equipe do técnico Jorginho em outro patamar. Se conquistar os três pontos fora de casa, o Bahia pode pular para a 8ª colocação e entrar na zona de classificação para a Copa Sul-Americana. Além disso, uma combinação de resultados ainda colocaria o clube a sete pontos da zona do rebaixamento. O zagueiro Lucas Fonseca está confirmado para esta partida. O atleta havia sido suspenso por simular uma agressão contra o Flamengo, mas o clube baiano conseguiu um efeito suspensivo.

Você pode acompanhar esse jogo a partir das 10h30 deste domingo na Rádio Poliesportiva. Ramoni Artico vai estar na narração, Rafael Alaby nos comentários e Eduardo Verdasca nas reportagens. Acesse através do aplicativos TuneIn e RádiosNet, ou pelo site www.radiopoliesportiva.com.br.

 

Por Pedro Rocha Pannunzio

admin

240 posts | 0 comments

Menu Title