Com objetivos opostos, Palmeiras e Ponte Preta se enfrentam hoje à noite no Pacaembu

Com objetivos opostos, Palmeiras e Ponte Preta se enfrentam hoje à noite no Pacaembu

Like
1095
0
quinta-feira, 19 outubro 2017
Brasileirão Série A

Em situação oposta na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, Palmeiras e Ponte Preta se enfrentam hoje às 20 horas (horário de Brasília) no estádio do Pacaembu, em jogo válido pela 29ª rodada. O Verdão busca os três pontos para se firmar ainda mais na busca pela vaga direta à Libertadores da América do ano que vem. Enquanto a Macaca é o primeiro time da zona de rebaixamento; e precisa vencer para sair da incômoda colocação no campeonato. No primeiro turno, em partida disputada no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, pela 10ª rodada, o Palmeiras venceu por 2 a 1.

 

Alejandro Guerra vira desfalque

 

Em busca da segunda vitória consecutiva, depois de fazer uma boa partida diante do Atlético Goianiense no último domingo e vencer por 3 a 1, o Palmeiras deve ser o mesmo que jogou em Goiânia. O técnico interino Alberto Valentim não vai contar com o venezuelano Alejandro Guerra, que ficará fora por cerca de quatro semanas após sofrer uma luxação na clavícula, no treino de terça-feira (17). O jogador foi o autor dos dois gols da vitória alviverde no primeiro turno, em Campinas.

Jean, volante, volta ao time no jogo diante da Ponte Preta. FOTO: Site Oficial do Palmeiras

A última atividade antes do jogo diante da Ponte Preta teve portões fechados para a imprensa. A novidade deve ser a volta de Jean, que vai ser relacionado para a partida. O Verdão é o atual quarto colocado com 47 pontos, e em caso de vitória ficará a nove, do líder e rival Corinthians.

 

Ponte Preta quer fugir do Z4

 

Pelos lados da Ponte Preta, o duelo diante do Palmeiras é de extrema importância na luta contra o rebaixamento. Com 32 pontos, na 17ª colocação, a macaca é a primeira equipe da zona de rebaixamento; e os três pontos hoje à noite no Pacaembu, tiram o time do Z4. Para piorar a situação, o técnico Eduardo Batista terá importantes desfalques. Luan Peres e Fernando Bob estão suspensos, já Emerson Sheik sentiu um desconforto muscular e será poupado para enfrentar o Avaí na próxima rodada.

Elton, volante da Ponte Preta, retorna à equipe na partida diante do Palmeiras. FOTO: Site Oficial da Ponte Preta

Quem deve voltar ao time titular é o volante Elton que retorna de suspensão. No lugar de Luan Peres na zaga, Rodrigo deve assumir a função. A dúvida fica por conta do substituto de Sheik onde Claudinho e Léo Gamalho lutam pela posição.

 

Acompanhe Palmeiras e Ponte Preta pela 29ª rodada da série A do campeonato brasileiro na programação da Rádio Poliesportiva a partir das 19h40 (horário de Brasília), ao vivo, direto do estádio do Pacaembu. Narração de Murilo Franco, comentários de Leandro Leite, reportagens e operação técnica de Rafael Regis.

 

Acesse www.radiopoliesportiva.com.br em seu navegador ou então ouça pelos aplicativos RadiosNet ou TuneIn para aparelhos de telefone celular Android ou Iphone.

 

Não perca! Rádio Poliesportiva, a arte do esporte!

 

FICHA TÉCNICA

 

PALMEIRAS x PONTE PRETA

 

Campeonato Brasileiro – Série A – 29ª Rodada

Estádio Paulo Machado de Carvalho (Pacaembu), São Paulo/SP

Data: Quinta-feira, 19 de outubro de 2017 – 20h00

 

 

Árbitro: Leandro Bizzio Marinho – SP (CBF)

Árbitro assistente 01: Miguel Cataneo Ribeiro da Costa – SP (CBF)

Árbitro assistente 02: Gustavo Rodrigues de Oliveira – SP (CBF)

Árbitro assistente adicional 01: Flavio Rodrigues de Souza – SP (CBF)

Árbitro assistente adicional 02: Rafael Gomes Felix da Silva – SP (CBF)

Quarto árbitro: Alberto Poletto Masseira – SP (CBF)

 

Prováveis escalações:

 

PALMEIRAS: Fernando Prass; Mayke, Edu Dracena, Juninho e Egídio (Michel Bastos); Bruno Henrique, Tchê Tchê e Moisés; Keno, Dudu e Willian.

Técnico: Alberto Valentim (interino)

 

PONTE PRETA: Aranha; Nino Paraíba, Marllon, Rodrigo e Jeferson; Elton; Claudinho, Jean Patrick, Jádson e Danilo Barcelos; Lucca.

Técnico: Eduardo Batista

Foto de capa: Divulgação/Palmeiras

Redator da matéria : Rafael Régis, de São Paulo

Rafael Regis

62 posts | 0 comments

Menu Title