Com objetivos distintos no Brasileiro, Palmeiras recebe Chapecoense no Allianz

Com objetivos distintos no Brasileiro, Palmeiras recebe Chapecoense no Allianz

Like
815
0
sábado, 19 agosto 2017
Brasileirão Série A

Enquanto o mandante Palmeiras briga para manter-se no G4, o visitante Chapecoense, cansado após excursionar pela Europa e Ásia, luta para afastar-se das últimas posições na tabela. As duas equipes se enfrentam neste domingo, a partir das 19 horas, no Allianz Parque em jogo válido pela 21 rodada do Campeonato Brasileiro. A primeira deste segundo turno. Será esse o jogo-comando do Futebol na Poliesportiva, neste domingo, 20 de agosto, a partir das 18h30. No primeiro turno deste Brasileirão, a Chapecoense venceu por 1 a 0, com gol de Luiz Antônio.

Moisés será um dos meias de criação do Palmeiras. Foto: Ivan Marconato / Rádio Poliesportiva

Na quarta colocação do Campeonato, com 33 pontos ganhos, o Palmeiras quer esquecer a eliminação na Libertadores. Depois de empatar com o Vasco em São Januário na última rodada, a equipe do técnico Cuca, tem novidades.  Jean e Michel Bastos serão os titulares nas laterais do Verdão. Além disso, a equipe alviverde também tem mudanças em outros setores.

 

No meio campo, por exemplo, Moisés e Guerra serão os meias, enquanto Thiago Santos terá a função de proteger a zaga. No setor ofensivo, Willian Bigode volta à equipe depois de 30 dias de ausência.  Em compensação, o técnico Cuca não contará com o goleiro Jaílson, o zagueiro Yerry Mina e o meia atacante Dudu. Os três estão sob os cuidados do departamento médico e não poderão atuar diante da Chapecoense.

Vinicius Eutrópio, treinador da Chape. Foto: Site Oficial da Chapecoense

Enquanto isso, a Chapecoense, além do Palmeiras também enfrenta o cansaço após excursionar pela Europa e Ásia.  A equipe não vence jogos pelo Brasileirão há três rodadas, e  ocupa as últimas posições na tabela, algo que não acontecia desde outubro de 2015. Para a partida diante do Verdão, o técnico Vinícius Eutrópio comandou dois treinamentos táticos visando definir a equipe titular.

 

Eutrópio contará com o retorno do lateral Reinaldo e do meio campo Apodi, suspensos na última rodada do Campeonato Brasileiro. Por outro lado, Andrei Girotto, vendido ao Nantes-FRA não estará entre os relacionados. Outro que não poderá atuar é o volante Luiz Otávio, que sentiu um desconforto muscular e retornou para Chapecó para realizar exames clínicos.

 

Acompanhe a melhor transmissão para Palmeiras x Chapecoense neste domingo(20), a partir das 18h30. Acesse www.radiopoliesportiva.com.br, ou ouça pelos aplicativos RadiosNet ou TuneIN para smartphones android ou Iphone, basta buscar a emissora Rádio Poliesportiva. Ramoni Ártico dá o recado na narração, com os comentários de Bruno Filandra Lopes e as reportagens de Ivan Marconato. Não percam. Campeonato Brasileiro é na Rádio Poliesportiva, a arte do esporte.

 

Ficha técnica

Campeonato Brasileiro – 19 Rodada – 2 Turno
Palmeiras X Chapecoense
Local: Estádio Palestra Itália, em São Paulo (SP)
Data: 20 de agosto de 2017, domingo
Horário: 19 horas (Brasília)
Arbitro: Dyorgines José Padovani de Andrade (ES)
Assistentes: Fabiano da Silva Ramires(ES) e Vanderson Antônio Zanotti(ES)

Equipes prováveis:
Palmeiras:  Fernando Prass; Jean, Dracena, Luan e Michel Bastos; Thiago Santos, Moisés e Guerra; Keno, Roger Guedes e Deyverson. Técnico: Cuca
Chapecoense: Jandrei, Diego Renan (Apodi), Douglas Grolli, Fabrício e Reinaldo; Andrei Girotto e Lucas Marques; Arthur, Luiz Antônio e Seijas; Júlio César (Túlio de Melo). Técnico: Vinicius Eutrópio

 

Foto de Capa: Ivan Marconato, de São Paulo

 

Redator da matéria: Ivan Marconato, de São Paulo

 

Ivan Luis Marconato Rocha

Ivan Luis Marconato Rocha

Jornalista profissional diplomado desde 1998, e pós graduado em Jornalismo esportivo e negócios do esporte. Atua em webrádio desde 2012. Já trabalhou em jornal de bairro, e por 10 anos na NET Serv[...]

311 posts | 3 comments