Com o ataque letal, São Paulo vence Mogi Basquete e continua 100% no NBB

Com o ataque letal, São Paulo vence Mogi Basquete e continua 100% no NBB

Like
108
0
quarta-feira, 18 novembro 2020
NBB

Nessa terça-feira (17), Mogi Basquete e São Paulo se enfrentaram pela 2ª rodada do NBB (Novo Basquete Brasil), no Ginásio Hugo Ramos. Assim sendo, o Tricolor venceu com autoridade a partida por 112 x 75. Em suma, os destaques da partida foram o Dawkins com 23 pontos Fabricio Russo com 23 pontos. Além disso, este confronto marcou a volta de Luís Gruber, após ficar nove meses sem jogar. 

Por Juan Camilo, Mogi das Cruzes-SP

1° QUARTO

No começo da partida, o Mogi partiu para a ofensividade, converteu os primeiros pontos com o Lessa e Dominique Coleman. Porém, o ataque dos rivais começaram a engrenar, Bennett, Georginho e Shamell com ótimas cestas de três pontos e infiltração na defesa da equipe do Jaguar, o placar parcial ficou em 13 x 5. Sendo assim, Fabricio buscou alcançar o placar com seus 4 pontos no jogo. Mas o primeiro período acabou por 11 x 20, para os visitantes.

2º QUARTO

A equipe do São Paulo continuou no ataque com as bolas fatais de três pontos, Shamell, Georginho e Bennett. Contudo, a equipe de Guerrinha até tentou com Fúlvio, Fabricio e o americano Coleman. Por outro lado, os erros no começo do jogo, sem a marcação, rotação, prejudicaram o time. A intensidade da ótima equipe do Morumbi, só aumentou e fez abrir 10 pontos de vantagem e encerrou por 34 x 45.

3° QUARTO

Do mesmo modo, o Tricolor Paulista prosseguiu ao ataque. Lucas Mariano, foi o destaque com a liberdade da defesa mogiana, para os arremessos de três pontos. O Mogi Basquete, prosseguiu com sua defesa aberta e perdendo bolas importantes. Além disso, o rival com a ótima transição no ataque com o show de Shamell, Jefferson, Dawkins deixou o time em 49 x 77 de vantagem. Por fim, o terceiro quarto acabou em 52 x 86.

4º QUARTO

No fim do período, a supremacia dos visitantes dobra ainda mais. Consequentemente, com o ataque eficiente continuou acertando as bolas de três pontos, com os destaques Dawkins e Shamell. Por sua vez, o Time de Guerreiros converteu os pontos, destaque para Fabricio que desde o início da partida procurou o jogo. Em conclusão, o último período acabou em 75 x 112 para o São Paulo.

MOGI BASQUETE x SÃO PAULO – E AGORA?

Com o resultado da partida, o São Paulo conseguiu sua segunda vitória consecutiva na NBB. Por outro lado, Mogi Basquete conheceu sua primeira derrota no campeonato. Em suma, o time Tricolor enfrenta o Pinheiros nesta quinta-feira (19), às 18h30. No mesmo dia, Mogi Basquete recebe o SESI/Franca, às 21h (todos em horário de Brasília).

MOGI BASQUETE X SÃO PAULO – MELHORES MOMENTOS

Foto destaque: João Pires/LNB

Juan Camilo

Juan Camilo

Meu nome é Juan Pablo, tenho 19 anos e estudo Jornalismo na Universidade Anhembi Morumbi (UAM). O jornalismo é um privilégio de estar nessa área incrível. Amo futebol, basquete, jogos antigos. Me[...]

44 posts | 0 comments

Comments are closed.