Com grande quarto final, Paulistano vence Cerrado Basquete pelo NBB

Com grande quarto final, Paulistano vence Cerrado Basquete pelo NBB

Like
135
0
sexta-feira, 20 novembro 2020
Basquete

Na tarde desta sexta-feira (20), Paulistano e Cerrado Basquete se enfrentaram, em mais uma partida válida pelo NBB. A saber, a partida aconteceu no Ginásio Hugo Ramos, em Mogi das Cruzes. Com um duelo muito disputado e equilibrado, a equipe paulista conseguiu um excelente quarto final, e venceu por 72 x 61. O pivô Maique foi o grande destaque do CAP, com 19 pontos e sete rebotes. Por outro lado, Daniel Von Haydn foi o nome do clube brasiliense, com 13 pontos e cinco rebotes.

Por Caíque Ribeiro, São Paulo-SP

1º QUARTO

Os primeiros pontos da partida foram anotados pelo clube do centro-oeste. Porém, logo na sequência, Maique empatou o jogo com dois lances livres. A partida ficou equilibrada em seu início, até duas bola de três acertadas por Vitão e o pivô 35 da equipe paulista. Além disso, os Alvirrubros abriram sete pontos de diferença, o que colocou tranquilidade no restante do período. Apesar dos dois pontos finais do Cerrado, o Paulistano foi para o segundo quarto com 21 x 16.

2º QUARTO

A saber, o segundo período foi mais equilibrado, e as equipes não dispararam em pontos no placar. Daniel Von Haydn diminuiu a diferença para apenas dois pontos, com bola de três. Por outro lado, Ruivo anotou os pontos do Paulistano. A partida ficou muito parelha, com a diferença de apenas dois pontos. Por outro lado, o armador do CAP incendiou com cinco tentos seguidos, aumentando a vantagem. Entretanto, antes do intervalo os brasilienses diminuíram a diferença para quatro pontos. O Cerrado até venceu o quarto por 14 x 13 sobre o Paulistano, mas os paulistas foram para o intervalo vencendo por 34 x 30.

3º QUARTO

Após o intervalo, parecia que o Paulistano iria voltar com tudo. Jimmy acertou bela bola de três, abrindo sete de vantagem sobre os brasilienses. Entretanto, os comandados de Bruno Lopes melhoraram na defesa e com uma sequência de 0 x 7, empataram o jogo. Com isso, a partida ficou equilibrada, até que com cestas de JC Fuller e Von Hadyn, o Cerrado passou a frente do placar, e ainda chegou a abrir sete pontos de diferença. Os paulistas até diminuíram o prejuízo, mas o terceiro período terminou 51 x 56 para o clube do centro-oeste.

4º QUARTO

Enfim, apesar de chegar ao último período atrás do placar, o CAP jogou muito forte na defesa, e não permitiu que os brasilienses jogasse. Dessa forma, Ruivo, Cauê Borges e Maique tomaram as ações do jogo. Além disso, muitos rebotes ficaram na mão do clube paulista. Por outro lado, o a equipe verde anotou apenas cinco pontos no quarto, enquanto os comandados de Regis Marrelli, 21. Final de jogo em Mogi das Cruzes, e vitória do Paulistano sobre o Cerrado por 72 x 61.

E AGORA?

A saber, Paulistano e Cerrado Basquete voltam a quadra em poucos dias, para seus próximos compromissos no NBB. Primeiramente, no Ginásio Hugo Ramos, o CAP enfrenta o Caxias do Sul no domingo (22). O confronto terá início às 16h (horário de Brasília). Por outro lado, os brasilienses retornam apenas na segunda (23), enfrentando o Mogi, anfitrião dessa bolha do Novo Basquete Brasil. O duelo começa às 20h (horário de Brasília).

Foto destaque: Reprodução/ Willian Oliveira/Foto Atleta

Caíque Ribeiro

Caíque Ribeiro

Olá, sou o Caíque e tenho 20 anos e uma paixão imensa por esportes. Resolvi me tornar jornalista esportivo por esse amor e ter um compromisso de trazer a informação mais próxima de você leitor.[...]

130 posts | 0 comments

Comments are closed.