Com dois gols do Zagueiro Artilheiro, São Bento vence a primeira na Série C

Com dois gols do Zagueiro Artilheiro, São Bento vence a primeira na Série C

Like
1101
0
domingo, 21 maio 2017
Futebol Brasileiro

O São Bento derrotou a Tombense na tarde deste Sábado e conquistou a primeira vitória na Série C do Campeonato Brasileiro 2017.

O Primeiro tempo começou extremamente disputado, com os dois times marcando alto e atrás da linha da bola. O primeiro gol da partida foi dos donos da casa e logo aos 5 minutos o zagueiro João Paulo fez de cabeça  o primeiro dele no jogo após cruzamento de Marcelo Cordeiro.

Na etapa complementar a equipe Mineira voltou com uma postura mais ofensiva se aproximando mais do gol e levando perigo em algumas descidas, e de tanto insistir a Tombense chegou ao empate com Max de cabeça aos 7 minutos. A partir daí o jogo ficou franco com as duas equipes se lançando ao ataque, aos 16 minutos uma queda de energia paralisou a partida por mais de 30 minutos.

Quando a partida se reiniciou os donos da casa voltaram mais ligados e chegaram ao gol da vitória novamente com o zagueiro artilheiro João Paulo que recebeu passe do experiente lateral Marcelo Cordeiro e soltou a bomba para dar a primeira vitória do Bentão na Competição.

Com o resultado o São Bento chega a 4 pontos em 2 jogos ocupando a terceira colocação do Grupo C. Já os Mineiros  somam apenas um ponto em dois jogos disputados, ocupando a oitava colocação do Grupo.

Na próxima rodada o São Bento recebe o Macaé no domingo dia 27 de maio as  17:00 no CIC em Sorocaba.

Já a Tombense recebe em Tombos o Mogi Mirim no mesmo dia as 15:30.

 

Veja também

CONAFUT reuniu principais nomes do futebol no primeiro dia do evento
Manchester United e Ajax se enfrentam na grande final da UEFA Europa League
Inter de Limeira sai em vantagem pelo título da A-3 do Paulistão

 

Foto de capa: Jesus Vicente / Repórter Autônomo

 

Redator da matéria: Bruno Mattos, de São Paulo

admin

240 posts | 0 comments

Menu Title