Com direito a Hat Trick, Santos goleia Bahia no Pacaembu

Com direito a Hat Trick, Santos goleia Bahia no Pacaembu

Like
991
0
domingo, 23 julho 2017
Brasileirão Série A

Neste domingo, 23, a equipe do Santos venceu o Bahia pelo placar de 3×0, em jogo realizado 11 horas da manhã no estádio do Pacaembu. Os três gols da partida foram marcados pelo jogador Bruno Henrique.

A equipe visitante começou bem a partida, procurando jogar de forma ofensiva, porém chegava ao gol do peixe sem qualidade nos passes e arremates finais. Já a equipe do Santos mostrou melhor qualidade no meio e no ataque, além de uma defesa bem postada, assim conseguindo dominar a partida.

O primeiro gol saiu aos 28 minutos do primeiro tempo. Após um chute de Kayke, o goleiro do Bahia espalmou e a bola sobrou nos pés de Bruno Henrique que completou para o fundo das redes. Já aos 45 minutos do primeiro tempo, Bruno voltou a marcar em jogada que começou com um lindo chapéu de Vecchio no meio de campo, armando o contra-ataque e colocando a bola para Lucas Lima do lado esquerdo. Após bela jogada de Lucas, a bola sobrou novamente para Bruno que fez o segundo gol. O peixe foi para o intervalo com a vantagem de dois gols sobre um desorganizado Bahia.

Com a vantagem do  primeiro tempo, a equipe santista voltou um pouco desatenta, facilitando as chegadas do Bahia que continuava falhando nas finalizações. Nem as substituições realizadas pelo técnico Jorginho mudaram a postura da equipe. As entradas de Mendoza, Éder e Júnior Brumaro não arrumaram a casa pelo lado do Bahia.

O Santos aproveitou para fazer o terceiro gol e matar a  partida. Em jogada pelo lado direito, Daniel Guedes cruzou, a zaga do Bahia rebateu, sobrando novamente nos pés de Bruno Henrique que fez o terceiro gol dele na partida e o terceiro do Santos.

Com isso o Santos chegou aos 30 pontos na competição e ocupa a terceira colocação, entrando definitivamente na briga pelo título da competição. Já a equipe baiana espera o término da rodada para que a sua classificação seja atualizada, já que ocupa a décima terceira posição até o momento.

Já na zona mista, o jogador Vecchio do Santos, falou sobre a equipe que vai subindo degrau por degrau e já sonha com o título da competição.

– Todos temos a ilusão de chegar na rodada 38 com o título. Estamos trabalhando para isso. Perdemos alguns pontos importantes, mas estamos recuperando, disse Vecchio.

 

Ficha Técnica

 

Local: Estádio do Pacaembu, em São Paulo (SP)
Data: 23 de julho de 2017, domingo
Horário: 11 horas (de Brasília)
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhaes (RJ)
Assistentes: Rodrigo F Henrique Correa (RJ) e Thiago Henrique Neto Correa Farinha (RJ)
Público: 35.769
Renda: R$ 1.282.430

Cartão Amarelo: Eduardo (Bahia) e Daniel Guedes (Santos)

Gols: SANTOS: Bruno Henrique, aos 28, e aos 45 minutos do 1º tempo, e aos 30 minutos do 2º tempo

SANTOS: Vanderlei; Daniel Guedes, Fabián Noguera, David Braz e Jean Mota; Yuri, Vecchio (Rafael Longuine) e Lucas Lima; Copete (Alison), Bruno Henrique e Kayke (Thiago Ribeiro). Técnico: Levir Culpi

BAHIA: Jean; Eduardo (Éder), Tiago, Lucas Fonseca e Matheus Reis; Renê Júnior, Juninho, Vinicius e Allione (Júnior Brumado); Zé Rafael e João Paulo (Mendoza). Técnico: Jorginho

 

Reportagens

Ouça as entrevistas da equipe de reportagem da Poliesportiva, após esse jogo:

Vanderlei – Goleiro do Santos

 

Caique  – Bahia

 

Vecchio- Santos

 

 

Redator da matéria e reportagens: Eduardo Verdasca, de São Paulo.
Editor de áudio: Ivan Marconato

Avatar

admin

240 posts | 0 comments