Com campanhas semelhantes, Bragantino e São Bento se enfrentam em Bragança Paulista pela Série C do Brasileiro

Com campanhas semelhantes, Bragantino e São Bento se enfrentam em Bragança Paulista pela Série C do Brasileiro

Like
1115
0
sábado, 24 junho 2017
Futebol Brasileiro

Apenas um gol de saldo separa Bragantino e São Bento na tabela de classificação do grupo B da terceira divisão do campeonato brasileiro. As duas equipes se enfrentam neste sábado (24) às 16h00 no estádio Nabi Abi Chedid em Bragança Paulista.

Ambos os times acumulam duas vitórias, três empates e apenas uma derrota. O Braga tem dois gols positivos de saldo enquanto o Azulão tem apenas um. Esse equilíbrio das campanhas será colocado à prova quando a bola rolar na cidade do interior paulista.

Uma vitória pode colocar a equipe vencedora mais próxima dos líderes do grupo e dar um respiro para a seqüência do campeonato. Dependendo dos demais resultados, quem triunfar pode assumir a ponta da tabela.

 

Bragantino tem retornos de atletas

 

O técnico Alberto Félix recebeu boas notícias durante a semana e terá algumas opções para escalar a equipe que vai enfrentar o São Bento. Após cumprir suspensão na partida contra o Tombense na última rodada, o atacante Vitor está de volta. Recuperados de lesão, o goleiro Renan Rocha e o zagueiro Gilberto treinaram normalmente e também estão à disposição.

Quem ainda desfalca a equipe do Massa Bruta é o meia Rafael Chorão que se recupera de dores no joelho e nem deve ser relacionado para enfrentar o time de Sorocaba. O jogador já foi desfalque diante do Tombense (MG) e Volta Redonda (RJ).

 

Azulão vai desfalcado

 

Buscando um bom resultado fora de casa a equipe do São Bento não vai poder contar com o lateral-direito Muriel que foi expulso no empate em 1 a 1 contra o Joinville em Santa Catarina. Com isso o técnico Paulo Roberto deve colocar Lucas Mendes em seu lugar.

O zagueiro Rafael Tavares segue em tratamento após romper totalmente o ligamento cruzado anterior do joelho direito, na partida diante do Botafogo de Ribeirão Preto. O atleta ainda aguarda cirurgia.

Acompanhe Bragantino e São Bento na programação da Rádio Poliesportiva a partir das 15h30 ao vivo direto de Bragança Paulista. Com narração de Paulo Arnaldo, comentários de Marcos Vinicius Batista e reportagens de Rafael Regis.

Acesse www.radiopoliesportiva.com.br em seu navegador, ou então ouça pelos aplicativos RadiosNet ou TuneIn para aparelhos de telefone celular Android, ou Iphone.

Não percam! Rádio Poliesportiva, a arte do esporte!

 

FICHA TÉCNICA

 

BRAGANTINO x SÃO BENTO

 

Campeonato Brasileiro – Série C – 7ª Rodada

Estádio Nabi Abi Chedid, Bragança Paulista, SP

Data: Sábado, 24 de junho de 2017 – 16h00

 

Árbitro: Leonardo Ferreira Lima (CBF – SP)

Auxiliar 01: Daniel Paulo Ziolli (CBF – SP)

Auxiliar 02: Ricardo Pavanelli Lanutto (CBF – SP)

Quarto árbitro: Rodrigo Gomes Paes Domingues (CBF – SP)

 

Prováveis escalações

 

Bragantino: Rafael Pascoal; Bruno Oliveira, Juliano, Guilherme e Fabiano;
Adenilson, Edson Sitta, Vitor e Wellington; Pitio e Anderson Ligeiro (Adriano Paulista).

Técnico: Alberto Félix

 

São Bento: Rodrigo Viana; Lucas Mendes, Rogério, João Paulo e Marcelo Cordeiro; Fábio Bahia, Felipe Manoel (Cassinho), Everaldo e Maicon Souza; 
Branquinho (Caio Cesar) e Anderson Cavalo.

Técnico: Paulo Roberto

 

Por Rafael Régis

admin

240 posts | 0 comments

Menu Title