Com campanhas parecidas Corinthians-Guarulhos e Montes Claros (MG) se enfrentam neste sábado.

Com campanhas parecidas Corinthians-Guarulhos e Montes Claros (MG) se enfrentam neste sábado.

Like
1275
0
sábado, 04 novembro 2017
Superliga Masculina

Corinthians-Guarulhos e Montes Claros Vôlei (MG) entram em quadra neste sábado (04), às 11h00 (horário de Brasília) no ginásio Ponte Grande em Guarulhos, pela quarta rodada da primeira fase da Superliga masculina de vôlei. Ambas as equipes buscam a recuperação na competição.

 

Corinthians-Guarulhos

Contando com o apoio da torcida o timão busca se recuperar no campeonato, já quem vem de derrota para SESC (RJ) por 3 sets a 1 na última rodada. Para o duelo diante dos mineiros, o técnico Alexandre Stanzioni não quer que seus comandados repitam os erros cometidos que acabaram ocasionando a derrota no Rio de Janeiro. E para isso ele contará com o oposto Rivaldo que marcou 18 pontos.

O Corinthians-Guarulhos é o nono colocado e para subir na tabela precisa vencer seus jogos em casa. Pelo menos este é o pensamento do levantador Rodrigo. “Todos os jogos em casa entramos da melhor forma possível para buscar a vitória, é a nossa casa, conhecemos bem o ginásio. Sabemos da dificuldade que será encarar o Montes Claros, como será em toda a Superliga, mas o jogo é em casa e vamos defender isso: entrar forte para buscar os três pontos”.

 

Montes Claros Vôlei (MG)

Pelos lados do Montes Claros (MG) a situação não é muito diferente. O time treinado pelo técnico Sérgio Cunha também vem de derrota por 3 sets a 1 na rodada anterior da Superliga, no clássico diante do Minas Tênis Clube. Depois de começar vencendo, o time não conseguiu manter o mesmo ritmo e acabou sofrendo a virada para a equipe de Belo Horizonte.

Oitavo colocado na tabela de classificação da Superliga, uma vitória fora de casa pode ser o combustível que faltava para uma recuperação no campeonato. O técnico Sérgio Cunha vem preparado para surpreender mesmo com a torcida contrária. “Em todos os treinamentos desta semana, focamos na distribuição do levantador e nas características dos atacantes do Corinthians. Os treinamentos técnicos como saque e recepção foram exaustivamente repetidos para que não sejamos pegos de surpresa na casa do adversário, que tem um excelente time”, destacou.

Acompanhe Corinthians-Guarulhos e Montes Claros Vôlei (MG) pela 4ª rodada da Superliga masculina na jornada da Rádio Poliesportiva, a partir das 10h30 (horário de Brasília), ao vivo, direto do ginásio Ponte Grande em Guarulhos. Narração e apresentação de Paulo Arnaldo, comentários de Rogério Costa e reportagens de Rafael Regis.

Acesse www.radiopoliesportiva.com.br em seu navegador ou então ouça pelos aplicativos RádiosNet ou TuneIn para aparelhos de telefone celular Android ou iPhone.

 

Não perca! Rádio Poliesportiva, a arte do esporte!

 

 

FICHA TÉCNICA

 

CORINTHIANS x MONTES CLAROS VÔLEI (MG)

Superliga masculina de vôlei – 4ª rodada – 1ª fase – Temporada 2017/2018.

Ginásio Ponte Grande, Guarulhos, São Paulo.

Data: Sábado, 04 de novembro de 2017 – 11h00 (horário de Brasília).

 

CORINTHIANS-GUARULHOS:

Levantadores: Rodrigo Ribeiro e Rafa
Opostos: Rivaldo e Gabriel
Ponteiros: Ygor Ceará, Alan Patrick, Fábio, Mineiro
Centrais: Sidão, Riad, Vitão
Líberos: Serginho e João Carrasco

Técnico: Alexandre Stanzioni

 

MONTES CLAROS VÔLEI (MG):

Levantadores: Sandro , Gabriel  e Cristiano.
Opostos: Alexander Marczewski e Lorena.
Ponteiros: Najari, Luan, Lisandro, Vivalde,
Centrais: João Henrique, Dianini, Rodrigo, Isbel Mesa e Tarcisio.
Líberos: Alan e Vanderson

Técnico: Sérgio Cunha

 

 

Foto de capa: Nicolas Ornelas / Corinthians-Guarulhos

 

Redação: Rafael Regis, de São Paulo.

Rafael Regis

62 posts | 0 comments

Menu Title