Com bela atuação de Gui Deodato, Bauru vence São Paulo pelo NBB

Com bela atuação de Gui Deodato, Bauru vence São Paulo pelo NBB

Like
177
0
segunda-feira, 28 dezembro 2020
Basquete

Bauru e São Paulo se enfrentaram da noite desta segunda-feira (28), na última semana de jogos do NBB em 2020. A saber, o duelo foi realizado no Ginásio Doutor Antônio Nunes Leme Galvão, casa Tricolor, mas com o mando do time do interior. Dessa forma, os comandados de Léo Figueiró tiveram bela atuação, e venceram por 79 x 68. Com 19 pontos e cinco rebotes, Gui Deodato foi o principal destaque do Dragão na partida. Sendo assim, o clube chega a 3ª posição. Cláudio Mortari e seu elenco caem para o 5º lugar.

Por Caíque Ribeiro, de São Paulo-SP

1º QUARTO

A partida começou com os primeiros pontos sendo marcados pelo tricolor. Dessa forma, Renan Lenz inaugurou o placar com bola de três pontos e outro arremesso convertido. Entretanto, Alexey, Gabriel Jaú e Alex Garcia empataram a partida. Além disso, Gui Deodato começava sua grande noite, colocando Bauru na frente do São Paulo. Depois disso, o ataque do clube da capital parou de pontuar, e viu o Dragão chegar a abrir 10 pontos. Enfim, a diferença até o final do quarto subiu para 13, e o time do interior terminou vencendo a parcial por 28 x 15.

2º QUARTO

No segundo período o São Paulo conseguiu melhorar muito bem defensivamente, e usou muito bem seu banco de reservas. Dessa forma, Isaac marcou os primeiros pontos do período, com bola de três. Além disso, Jefferson também começou a ter boa pontuação. Por outro lado, o Dragão vinha tendo muitos erros no ataque, apenas com Gui Deodato se destacando antes do intervalo. Com isso, a diferença que era de 13 pontos, caiu apenas para um, e Bauru foi para o intervalo vencendo por 36 x 35.

3º QUARTO

A saber, no início do 3º quarto parecia que o jogo continuaria equilibrado. Jefferson converteu dois lances livres que empataram a partida em 36 x 36. Porém, Alex Garcia rapidamente colocou o time de Léo Figueiró novamente em vantagem no marcador. E a partida ficou nessa troca de ataques até faltar seis minutos para o fim do período, quando Tyrone acertou bela bola de três e colocou novamente o Dragão na frente. A partir disso, com vários rebotes de Larry Taylor e Deodato e Graham pontuando, o Bauru vencia o São Paulo por 60 x 49 indo para o período final.

4º QUARTO

No início do quarto final, o time mandante aumentou sua vantagem no placar, chegando a abrir 17 pontos de diferença, e praticamente colocando a mão na vitória. Dessa forma, o Tricolor começou a pontuar mais, com uma administração forte do Dragão do resultado até o final da partida. Enfim, final de jogo com vitória de Bauru sobre o São Paulo por 79 x 68 pelo NBB.

BAURU X SÃO PAULO – E AGORA?

Agora, as duas equipes encerram sua participação em 2020 no NBB 13 na próxima quarta-feira (30). Primeiramente, o Bauru terá clássico contra o Franca, às 17h (horário de Brasília). Por outro lado, o São Paulo terá confronto direto na tabela contra o Paulistano, logo na sequência, às 20h (horário de Brasília). Enfim, ambos os jogos serão realizados no Ginásio Doutor Antõnio Nunes Leme Galvão, na capital paulista.

Foto destaque: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Caíque Ribeiro

Caíque Ribeiro

Olá, sou o Caíque e tenho 20 anos e uma paixão imensa por esportes. Resolvi me tornar jornalista esportivo por esse amor e ter um compromisso de trazer a informação mais próxima de você leitor.[...]

147 posts | 0 comments

Comments are closed.