Com a Vila Belmiro Lotada, Santos busca a classificação contra o crescente Furacão

Com a Vila Belmiro Lotada, Santos busca a classificação contra o crescente Furacão

Like
985
0
quinta-feira, 10 agosto 2017
Futebol Internacional

Santos e Atlético/PR disputam nesta quinta-feira uma vaga nas quartas de final da Copa Libertadores na Vila Belmiro. No jogo de ida, o peixe venceu por 3 x 2 em Curitiba e agora joga por um empate, ou até mesmo por uma derrota, já que o gol fora de casa serve como critério de desempate. O vencedor do confronto pega o Barcelona de Guayaquil, que eliminou o Palmeiras, na sequência da competição.

A novidade na equipe santista é o atacante Nilmar, que está relacionado e pode fazer sua estreia com a camisa do clube. Lucas Lima, que não jogou contra o Avaí por conta de uma suspensão, volta à equipe titular. A única dúvida é em relação ao experiente Renato. O meia voltou a sentir dores na coxa durante os treinamentos. Caso não possa atuar, a tendência é que Alison entre ao lado de Yuri. O Santos começa a partida como favorito. A equipe de Levir Culpi não perde há 11 jogos. Além disso, o peixe tem uma média de dois gols por jogo na Libertadores. Caso faça ao menos um, obriga o furacão a marcar três para se classificar.

O que anima do o torcedor do Atlético/PR é o bom retrospecto do time em jogos fora de casa na competição e a recente melhora do time após a chegada do técnico Fabiano Soares. Na fase preliminar da competição o furacão garantiu a a vaga na fase de grupos depois de uma vitória fora de seus domínios. E no Brasileirão já são três vitórias seguidas, sendo duas fora de casa. O lateral Sidcley e o meia Lucho Gonzalez ainda são dúvidas. Eles serão avaliados pelos médicos do clube para saber se vão poder atuar.

Você acompanha todos os detalhes desse jogão na Rádio Poliesportiva. Para escutar a transmissão basta acessar os aplicativos RadiosNet ou TuneIn, ou pelo site www.radiopoliesportiva.com.br. Marcelo Delmiro vai estar na narração, Ramoni Artico nos comentários e Pedro Pannunzio nas reportagens.

admin

240 posts | 0 comments

Menu Title