Claudio Hannibal e Thomas Almeida entram em ação no UFC Fight Night 180

Claudio Hannibal e Thomas Almeida entram em ação no UFC Fight Night 180

1
73
0
sexta-feira, 16 outubro 2020
UFC

Nesse sábado (17), Jimmy Crute e Modesta Bukauskas se enfrentam pelo card principal do UFC Fight Night 180. Além disso, o brasileiro Thomas Almeida, o Thominhas, tenta voltar à vencer após quatro anos sem vitória no MMA, contra Jonathan Martinez. Por outro lado, pelo categoria dos meio-médio, Cláudio Hannibal tenta manter sua sequencia de vitória contra o americano James Krause.

Por: Luiz Felipe Pimentel, Maceió-AL 

JIMMY CRUTE (1.30) x MODESTA BUKAUSKAS (3.50)

Na disputa da noite na categoria dos meio-pesado, Jimmy Crute vai enfrentar Modesta Bukauskas em um combate que pode revelar um futuro desafiante ao cinturão. Dessa forma, essa luta tende a ser uma das mais equilibradas do card. Crute tem 11 vitória em sua carreira no mma e apenas uma derrota. Já Modesta, tem 11 vitórias e duas derrotas em seu histórico.

Assim como os números mostram, os dois atletas estão em alta. No entanto, os dois representam dois tipo de lutas diferente. Jimmy é um exímio praticante de jiu-jitsu e já finalizou em quatro oportunidades. Já Modesta, prefere o jogo em pé e já nocauteou oito vezes. Com isso, apesar das diferenças, a luta se mostra mais para o triunfo de Bukauskas. Dessa forma, a aposta indicada é de  vitória do Lituânio.

THOMAS ALMEIDA (1.72) x  JONATHAN MARTINEZ (2.10)

Em outra das lutas do card principal, o brasileiro Thomas Almeida enfrenta o americano Jonathan Martinez em busca de voltar a vencer no ultimate. Para o “Thominhas” são 21 vitórias e apenas três derrotas. Contudo, seu ultimo combate terminou com revés em nocaute aplicado por Rob Font. Desde então, o paulista não retornou ao octógono e se completam quatro anos sem vitória.

Por outro lado, o americano vem de vitória em luta realizada em Agosto de 2020. Ou seja, diferente do brasileiro, Martinez ainda está em ritmo de luta, o que pode dar vantagem para o mesmo. Dessa forma, a aposta indicada é de vitória de Jonathan, na noite do UFC Fight Night 180.

CLÁUDIO HANNIBAL (2.20) x JAMES KRAUSE (1.67)

Por fim, outro brasileiro vai estar em ação no card principal do UFC Fight Night 180. Dessa forma, Cláudio Hannibal enfrenta o experiente James Krause. A saber, Hannibal vem de 14 vitórias seguidas no MMA. Ou seja, desde sua estreia em 2007, o mato-grossense não sabe o que sair derrotado do octógono. Além disso, em 9 das suas vitórias o casca-grossa finalizou o oponente, mostrando seu exímio jiu-jitsu.

James Krause, vem de derrota no ultimate. O americano perdeu para o Trevin Giles em decisão dividida ainda em fevereiro de 2020. Dessa forma, apesar dos atletas serem completos e demonstrarem vontade de vencer, a aposta indicada fica com a vitória do brasileiro sobre o americano.

Foto destaque: Divulgação / UFC

 

 

Luiz Felipe Pimentel

Luiz Felipe Pimentel

Olá, meu nome é Luiz Felipe, tenho 19 anos de idade, que foram de total amor a tudo que era relacionado a esportes, principalmente o futebol. Atualmente sou estudante de jornalismo pela UFAL. Como[...]

51 posts | 0 comments

Comments are closed.