Cirúrgico Corinthians vence Palmeiras e se mantem como primeira força do futebol Brasileiro

Cirúrgico Corinthians vence Palmeiras e se mantem como primeira força do futebol Brasileiro

Like
1163
0
quinta-feira, 13 julho 2017
Brasileirão Série A

Escute os artistas do Corinthians falando sobre mais uma vitória do time. Nenhum jogador do Palmeiras quis conceder entrevista.

 

O cirúrgico Corinthians venceu o seu maior rival na noite de ontem, quarta-feira, 12, no Allianz Parque, pelo placar de 2×0, com gols de Jadson e Guilherme Arana.

O Palmeiras foi para a partida cum uma proposta de atacar o adversário, já que jogava em seus domínios. Porém a equipe atacava de forma desordenada e sem muita qualidade no passe final. Já o Corinthians de Fábio Carrile fez muito bem o seu papel, foi forte no combate e fatal nos contra-ataques

O primeiro gol veio através de um pênalti. O ex-Corinthiano Bruno Henrique derrubou Guilherme Arana dentro da área. O camisa 10 Jadson bateu rasteiro no canto direito do goleiro Fernando Prass e abriu o marcador.

O Palmeiras continuou com volume de bola, buscando o gol, porém sem muita qualidade. O time do Parque São Jorge continuava forte em sua defesa e levando muito perigo em suas saídas.

O jogo foi para o intervalo com a vitória do Corinthians pelo placar de 1×0. Na volta, o técnico Cuca entrou com o camisa 9 Borja no lugar de Bruno Henrique, colocou Tchê Tchê no meio de campo e passou Roger Guedes para a lateral direita. Mesmo com as alterações, a equipe continuou sem poder de reação. Já o Corinthians foi fatal. Em uma bola perdida por Roger Guedes, Romero recuperou e enfiou para Guilherme Arana  que avançou pelo lado esquerdo,  chutou forte e cruzado no canto esquerdo do Goleiro Fernando Prass.

Fim de jogo e vitória do Corinthians pelo placar de 2×0. O timão é mas líder do que nunca com 35 pontos.

Os jogadores do Corinthians exaltaram o comando e a importância do técnico Fábio Carrile.

– É um cara muito honesto, ajuda todo mundo, é muito claro em suas colocações, é a mesma pessoa que conheci como auxiliar, tem total controle sobre o grupo do Corinthians, disse Cássio.

Os jogadores do Palmeiras não saíram para falar com a imprensa.

 

Ficha Técnica:

 

Local: Allianz Parque em São Paulo (SP)
Data: 12 de julho de 2017, quarta-feira
Horário: 21h45 (Brasília)
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS-CBF)
Assistentes: Jose Eduardo Calza e Mauricio Coelho Silva Penna (RS-CBF)
Público: 39.091 torcedores
Renda: R$ 2.744.600,04
Cartões amarelos: Thiago Santos, Dudu, Borja (Palmeiras); Rodriguinho, Jadson, Cássio, Guilherme Arana (Corinthians)
Gols: CORINTHIANS: Jadson, aos 22 minutos do primeiro tempo, Guilherme Arana, aos 19 minutos do segundo tempo

 

PALMEIRAS: Fernando Prass; Tchê Tchê, Yerry Mina, Edu Dracena e Egídio (Zé Roberto); Thiago Santos (Keno), Bruno Henrique (Borja) e Guerra; Dudu, Róger Guedes e Willian
Técnico: Cuca

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Balbuena, Pablo (Pedro Henrique) e Guilherme Arana; Gabriel, Maycon, Jadson (Marquinhos Gabriel), Rodriguinho (Camacho) e Romero; Jô
Técnico: Fábio Carille

 

Por Eduardo Verdasca

Edição das Sonoras de Rafael Brito

Avatar

admin

240 posts | 0 comments