Chicago Bulls vence Charlotte por 99 x 120 e quebra sequência de quatro derrotas na NBA

Chicago Bulls vence Charlotte por 99 x 120 e quebra sequência de quatro derrotas na NBA

1
230
0
sexta-feira, 07 maio 2021
Basquete

O Chicago Bulls venceu o Charlotte Hornets por 99 x 120 na noite desta quinta-feira (6). A partida aconteceu no Spectrum Center, na Carolina do Norte, pela National Basketball Association (NBA). A equipe de Donovan, esteve a frente do placar durante todos os quatro tempos da partida. Certamente, a noite inspirada do camisa 9, Vucevic, explica a grande vitória dos Bulls. Fora dos últimos dois jogos, o pivô registrou  seu 13° double-double: 29 pontos, 14 rebotes e três assistências.

Por: Luiza Santana – São Paulo-SP

1° quarto

Em casa, o Charlotte Hornets entrou desligado na partida. Enquanto isso, viu o Chicago Bulls abrir uma vantagem de 3 x 10 com apenas três minutos de partida e de 9 x 20 aos seis minutos. Como resultado, os Bulls ficaram à frente do placar durante todo o primeiro quarto, que acabou em 24 x 34.

2° quarto

No segundo quarto o Charlotte buscou a reação. Assim, a equipe de James Borrego fez 24 pontos dos 29 conquistados no segundo quarto, sendo oito cestas de três pontos. Com isso, diminuiu a vantagem para os Bulls para seis pontos, terminando o 1° tempo em 53 x 59.

3° quarto

Na volta para o terceiro quarto, o time de Illinois voltou no mesmo gás do primeiro. Como resultado, os Bulls construíram uma vantagem de 22 pontos contra os Hornets. Portanto, venceram mais um quarto por 21 x 37 e seguiram firma na liderança com 74 x 96.

4° quarto

O Charlotte Hornets seguiu tendo dificuldade no último quarto da partida. Diante disso, os Bulls seguiram aproveitando a sua larga vantagem durante o jogo. Por fim, com a ajuda da estrela da noite que marcou 29 pontos, Nikola Vucevic, o Chicago Bulls levou a vitória para a casa por 99 x 120. Além disso, a equipe acabou com a sequência de quatro jogos sem ganhar na NBA.

Charllote Hornets x Chicago Bulls – E agora?

Com a vitória, os Bulls subiram para a 11° colocação na Conferência Leste e ainda tem esperanças em conseguir sua classificação para o play-in. Na noite desta sexta-feira (7), o time de Illinois enfrenta o Celtics, 6° colocado, no United Center, às 20h30 (horários de Brasília). Do outro lado, o Charlotte perdeu a oportunidade de conquistar mais um ponto e se consolidar no torneio. Ainda na 8° colocação, os Hornets também entram em campo nesta sexta-feira (7), às 21h (horário de Brasília) enfrentando o Orlando Magic em casa.

Melhores Momentos – Charllote Hornets x Chicago Bulls

Foto destaque: Divulgação/Chicago Bulls

 

Luiza Santana

Formada em Jornalismo desde 2019 e estudante de pós-graduação em Jornalismo Esportivo, Luiza Santana tem 23 anos e herdou a paixão por esportes do avô materno. Já foi apresentadora de evento esp[...]

1 posts | 0 comments

Comments are closed.

Menu Title