Chegou a hora de conhecermos os semi-finalistas da UEFA Champions League

Chegou a hora de conhecermos os semi-finalistas da UEFA Champions League

Like
865
0
terça-feira, 18 abril 2017
Futebol Internacional

Nessa semana será decidido quem serão os quatro semi finalistas da temporada 2016/2017 da UEFA Champions League. Durante toda a competição, o equilíbrio foi a grande marca dos duelos que tiraram o fôlego de torcedores em todas as partes do mundo. O sentimento não deverá ser mudado para esses próximos quatro jogos, que você confere suas sinopses agora, na avaliação de Bruno Mattos.

 

REAL MADRID X BAYERN DE MUNIQUE – 18/04- 15:45

 

O Craque Cristiano Ronaldo foi o grande responsável pela vitória na Allianz Arena, o melhor do Mundo é a esperança dos Merengues para mais uma grande atuação e colocar os Espanhóis nas Semifinais. Foto: UEFA.COM

Real Madrid e Bayern de Munique se enfrentam no Estádio Santigo Bernabéu no jogo de volta das Quartas de Final da Uefa Champions League. No jogo de volta na Allianz Arena em Munique, os Merengues venceram por 2 a 1 e por isso tem uma vantagem para o jogo desta terça feira.

Para o Jogo o técnico Carlo Ancelotti terá força máxima para tentar a classificação as semifinais da Competição Europeia, os Bavaros terão a volta do artilheiro Robert Lewandowski que não atuou no jogo de ida, e as probalidades dos zagueiros Hummels e Boateng jogarem são grandes. O confronto marcará também a volta de Carlo Ancelotti ao Santiago Bernabéu. Já a equipe Merengue não terá a presença do Galês Garteh Bale que deve ter Isco em seu lugar, a esperança é que os Espanhóis repitam as boas atuações jogando em seus domínios e conquistem a vaga.

 

LEICESTER CITY X ATLÉTICO DE MADRID – 18/04 – 15:45

 

O Artilheiro Vardy é a grande esperança de gols dos Foxes, os Ingleses precisam fazer dois gols ou mais para superar o Atlético e chegar a próxima fase da Liga dos Campeões. Foto: UEFA.COM

A Expectativa é de um grande jogo no King Power Stadium, Os Foxes tentam mais uma vez surpreenderem o Planeta Bola, eliminar os Colchoneros e chegar entre os 4 melhores times da Europa. Para o confronto o técnico Craig Shakespeare não terá o experiente zagueiro Huth que está suspenso, mas deve ter o retorno do zagueiro e capitão Wes Morgan que volta de contusão.

Já os Colchoneros sabem da dificuldade que terão frente o perigoso time Inglês, Simeone prepara o espirito de seus comandados para uma verdadeira “guerra” de nervos e de muito equilíbrio psicológico, a equipe Madrilenha precisará usar toda a sua experiência e saber usar também a sua vantagem de jogar pelo empate para chegar mais uma vez as semifinais

 

BARCELONA X JUVENTUS – 19/04 -15:45

 

O Trio MSN precisará entrar em ação mais uma vez, será que um dos melhores times do Mundo conseguirá mais uma vez outro milagre? O Barça precisa golear a Juventus para chegar as Semifinais da Uefa Champions League. Foto: UEFA.COM

“A espera de outro milagre” esse é o Barcelona que terá outra missão quase impossível nesta quarta feira no Estádio Camp Nou, os Catalães perderam o jogo de ida por 3 a 0, por isso precisam repetir o 3 a 0 e levar o jogo para prorrogação, ou fazer 4 a 0 que te daria a classificação para as semifinais.

O técnico Luis Henrique sabe que precisará mais uma vez da inspiração de seus homens de frente, Iniesta, e principalmente o trio MSN. Do outro lado teremos uma Juventus empolgada e em ótima fase, o técnico Maximiliano Alegre cobra a concentração extrema os 90 minutos do jogo, mas a equipe de Turim pode ter uma ausência importante, o astro da equipe Paulo Dybala sofreu uma entorse no tornozelo e pode ser desfalque no confronto contra o Barcelona.

 

MONACO X BORUSSIA DORTMUND – 19/04 – 15:45

 

O Técnico Thomas Tuhel tem a missão de levar o Borussia a próxima fase da Champions, mas a missão dos Alemães não será simples, pois será precisará vencer por mais dois gols de diferença o forte time do Monaco na França. Foto: UEFA.COM

O Estádio Louis II no principado de Monaco será palco do confronto de volta das Quartas de Final da Liga dos Campeões, a equipe Francesa vem surpreendendo com um Futebol de muita transição ofensiva e de ótimo toque de bola, os Franceses fizeram um grande jogo no Signal Iduna Park e levam uma grande vantagem e jogando pelo empate para chegar as Semifinais.

Já o Borussia tenta se recuperar do grande susto que teve ao ter uma bomba no seu ônibus a caminho de seu Estádio, para a partida desta quarta o time Alemão sabe que terá que jogar sem erros para eliminar o forte time Francês fora de seus domínios, o técnico Thomas Tuhel terá força máxima para esta partida.

 

Por Bruno Mattos

Avatar

admin

240 posts | 0 comments