Charles Oliveira parece já ter adversário escolhido, diz Dana White

Charles Oliveira parece já ter adversário escolhido, diz Dana White

6
1208
0
quarta-feira, 06 janeiro 2021
UFC

Recém vindo da maior vitória de sua longa carreira. Charles Oliveira do Bronx parece já ter seu próximo adversário escolhido pelo patrão Dana White. Em uma live de perguntas e repostas da ESPN Americana. Dana afirmou que, se tudo der certo, o brasileiro já tem adversário para brigar por um possível tilte-shot. Confira mais detalhes sobre na matéria abaixo:

Por: Weslley Lemos, do Rio Grande do Sul

Possível adversário

Primeiramente, Charles Oliveira vem de seu maior triunfo no UFC. Venceu Tony Ferguson em uma atuação de gala na ultima rodada. Se provando assim muito capaz de subjugar os cabeças do peso-leve. Sendo assim, imaginávamos que o title-shot estaria perto do brasileiro. Porém, Dana White colocou um ”asterisco” na caminhada do brasileiro ao cinturão. Bem, ao que tudo indica, esse será um dos adversários mais perigosos de sua carreira. Trata-se de ninguém mais ninguém menos que, Justin Gaethje.

” – Se tudo der certo, a próxima luta do Justin será contra o Charles Oliveira” – Dana White à ESPN Americana

Em outras palavras, Do Bronx terá que encarar o atual primeiro colocado no ranking dos leves. O mesmo adversário que também venceu seu ultimo algoz, Ferguson. Por outro lado, Oliveira vem de uma vitória muito notória. Sendo assim, isso pode ou não ter um efeito de motivação por parte de Charles. Iremos saber somente se o confronto ocorrer realmente.

Em suma

Bem, amantes do MMA. Você acha justo o casamento desse confronto? Nós pensamos que será mais um desafio de elite para Charles Oliveira. Torcemos para que se o confronto acontecer, o brasileiro saia com o triunfo mais uma vez. Com isso, buscando finalmente o tão desejado e merecido title-shot. Bem como, será um desafio e tanto também para o americano. O mesmo vem de derrota para Khabib Nurmagomedov, e busca a redenção para tentar mais uma vez buscar o titulo da categoria peso-leve.

Foto destaque: Reprodução/MMA índia

 

 

Weslley Lemos

Weslley Lemos

Bem, amo a área da comunicação. Sempre fui muito bem humorado, além de comunicativo. Contudo, também sempre tive um feedback muito bom das pessoas em volta de mim, seja na escola ou na vida. Fui [...]

28 posts | 0 comments

Comments are closed.