Champions League das Américas anuncia novidades e atualiza a situação da atual temporada

Champions League das Américas anuncia novidades e atualiza a situação da atual temporada

Like
326
0
terça-feira, 14 julho 2020
Champions League das Américas

Em entrevista a Radio ‘UCU’, o então presidente honorário da FIBA, Horacio Muratore, afirmou que segue otimista quanto o término da primeira edição da Basketball Champions League. A ideia é terminar a competição antes que a segunda edição possa começar. O campeonato foi paralisado já em sua fase fina, onde restam apenas três datas.

Por: Luiz Felipe Pimentel, Maceió-AL

“Faltam apenas três datas para o término da Liga dos Campeões e estamos procurando um esquema de jogos, no qual possa ser disputado em 8 dias, com os dois primeiros jogos na Argentina e depois no Brasil, um jogo e, se necessário, outro além “, completou o presidente.

Contudo, Horácio ainda deu ênfase para a liga brasileira e seus times. “Até então a Liga NBB já terminou, é uma competição que não tem campeão ou vice-campeão. Muitos clubes estavam com problemas de orçamento apoiados pelo estruturas estaduais e municipais e agora tudo está pronto para a saúde “. Além disso, o presidente ainda estendeu sua preocupações como os demais países participantes. 

O Flamengo é o único time vivo na atual competição. Dessa forma, o Rubro-negro chegou a decisão do campeonato após uma campanha invicta. “Ficou aquele gostinho de querer jogar e tudo mais. Infelizmente não deu, mas vai acontecer, então estou muito feliz e preparado para que a gente possa trazer esse título”, afirmou o pivô Rafael Mineiro.

REVIRA VOLTA NAS VAGAS DA CHAMPIONS LEAGUE

Assim como na primeira edição ainda sem término, a próxima temporada da Champions League deve permanecer com as três vagas para as equipes brasileiras. Dessa forma, os três primeiros colocados no NBB serão classificados para competição.  Contudo, uma das vagas que seria do São Paulo pode ser passada ao Botafogo, caso o tricolor não possa competir.

Foto destaque: Divulgação / Champions League 

Luiz Felipe Pimentel

Olá, meu nome é Luiz Felipe, tenho 19 anos de idade, que foram de total amor a tudo que era relacionado a esportes, principalmente o futebol. Atualmente sou estudante de jornalismo pela UFAL. Como[...]

57 posts | 0 comments

Comments are closed.