Ceará conquista a 3ª Etapa do Campeonato Estadual de Futebol de Mesa

Ceará conquista a 3ª Etapa do Campeonato Estadual de Futebol de Mesa

Like
69
0
quarta-feira, 30 setembro 2020
Outros Esportes

No último final de semana de Setembro, aconteceu o retorno do Futebol de Mesa Cearense. A modalidade retornou, mas com uma série de protocolos, como: uso de máscara, menos mesas no local e um maior espaço entre elas. Na categoria Dadinho, o Ceará conquistou o título. O botonista Rafael Moreira venceu Junior Tatuzinho, atleta do Mais querido também, na final. Portanto, a 3ª etapa foi dominada pelos Alvinegros Cearenses.

Por: Leonardo Pinheiro, Lorena-SP.

CEARÁ É CAMPEÃO

A equipe nordestina é formada por quatro atletas: Rafael Moreira, Marcos Alves, Wanderley Mury e Junior Tatuzinho. Entretanto, apenas dois deles foram longes. A competição tem 4 grupos com 6 jogadores. Tatuzinho passou em 1° da sua e Rafael em 2° da sua chave.

Os dois foram para quartas de finais e obtiveram sucesso. Moreira venceu de 2 x 0 seu duelo, no entanto Junior empatou, mas por ter melhor campanha se classificou. Portanto, o Vozão chegou com dois botonistas na semifinal.

Nas quartas Junior Tatuzinho se classificou com o empate, porque tinha melhor campanha. Por outro lado, ambos os jogadores do Ceará necessitavam vencer para se classificar para a final. Tatuzinho venceu muito bem por 4 x 1 e Rafael Moreira trinfou por 1 x 0. O Vozão teria dois jogadores na final pela 1ª vez na temporada.

Em uma final totalmente cearense, Rafael levou a melhor sobre o companheiro de equipe por 2 x 0. Após um início de torneio difícil, Rafa se superou e conquistou o Campeonato Estadual. O resultado foi importante, mas em Outubro já tem outra etapa.

Foto Destaque:Divulgação/Ceará

Leonardo Pinheiro

Leonardo Pinheiro

Escolhi jornalismo porque para mim é prazeroso informar as pessoas, e além disso, a paixão pelo futebol me encorajou a seguir essa carreira. Meu principalmente objetivo na profissão é trabalhar c[...]

7 posts | 0 comments

Comments are closed.