Caxias do Sul x Pinheiros – Saiba tudo sobre o duelo pelo NBB

Caxias do Sul x Pinheiros – Saiba tudo sobre o duelo pelo NBB

Like
71
0
sexta-feira, 12 fevereiro 2021
NBB

Na manhã deste sábado (13), mais uma partida vai agitar o NBB 13. Sendo assim, Caxias do Sul e Pinheiros entram em quadra pela 13ª rodada da competição, às 11h (horário de Brasília). O jogo será no Ginásio Wlamir Marques e a Rádio Poliesportiva trará todos os detalhes na transmissão ao vivo, a partir das 10h30. Enquanto a equipe da Serra Gaúcha está na penúltima posição, os paulistas ocupam a 13ª colocação.

Por Mariana Tolentino, Goiânia-GO

Caxias do Sul

O time de Caxias do Sul não vem bem na competição, além de não ter uma boa sequência. Dessa forma, são quatro derrotas nos últimos cinco jogos, a vitória veio justamente na partida passada, contra o Corinthians. Sendo assim, a equipe busca começar uma campanha de resultados positivos para melhorar a posição na tabela. A saber, ocupa a 15ª e penúltima posição com apenas quatro vitórias e 16 derrotas e 20% de aproveitamento. Enfim, o cestinha do Caxias é Da Silva com 13.4 pontos por jogo.

Cestinha: Da Silva – 13.4 pontos por jogo
Rebotes: Shilton – 7.3 por jogo
Assistências: Nico – 3.6 por jogo

Pinheiros

Com uma sequência de três derrotas nos últimos cinco jogos, o Pinheiros precisa se reerguer no NBB. Na última partida sofreu uma grande derrota para o São Paulo por 100 x 74, sendo assim, ocupa a 13ª posição. A equipe possui seis vitórias e 14 derrotas, somando 30%  de aproveitamento no torneio nacional. Dessa forma, o time paulista está a apenas dois pontos acima do próximo adversário e precisa do resultado positivo para subir na tabela.

Cestinha: Humberto – 11.5 pontos por jogo
Rebotes: Teichmann – 8,9 por jogo
Assistências: Gabriel – 3.7 por jogoP

Caxias do Sul x Pinheiros é na Poliesportiva!

Portanto, a Rádio Poliesportiva transmite ao vivo este duelo, a partir das 10h30 (horário de Brasília). Portanto, do Ginásio Walmir Marques, nossa equipe traz todos os detalhes da partida, que terá narração de Luciano Massi e comentários de Clinton Dias. Ouça em www.radiopoliesportiva.com.br.

Foto destaque: Divulgação/Rádio Poliesportiva

Mariana Tolentino

Mariana Tolentino

Meu nome é Mariana Dias, sou goiana, tenho 20 anos. Não me vejo fazendo outra área a não ser o esportivo. Futebol e basquete são minhas paixões. Torcedora do Goiás e do Houston Rockets. Visando[...]

23 posts | 0 comments

Comments are closed.