Casa nova, as novidades no mercado da bola Europeu.

Casa nova, as novidades no mercado da bola Europeu.

Like
1297
0
quinta-feira, 01 fevereiro 2018
Futebol Internacional

De casa nova, Lucas Moura é jogador do Tottenham!

O meia brasileiro Lucas Moura acertou nesta semana a sua transferência para o Tottenham da Inglaterra. O PSG, ex clube de Lucas, fechou o negócio em 25 milhões de libras, pouco mais de R$ 100,00 milhões. O meia jogará por 4 temporadas na equipe londrina.

Lucas ficou 4 temporadas na equipe parisiense, chegando a Paris em 2013 quando se destacava pelo São Paulo. Com belas atuações, chamou muito a atenção da equipe francesa. O início do atleta foi bom. Em 2013, fez parte do elenco que foi Campeão da Copa das Confederações com a seleção brasileira. Em 2014, acabou perdendo espaço sendo esquecido pelo técnico Dunga, na última temporada 16/17. Lucas disputou 36 jogos e fez 11 gols pelo PSG, no entanto a temporada atual vendo sendo ruim pois o meia atuou apenas em 6 partidas, num total de 79 minutos em campo. O último jogo oficial de Lucas ocorreu em 13 de dezembro na vitória sobre o Strasbourg pela Copa da Liga Francesa.

Após defender o PSG por 4 temporadas, o meia Lucas Moura acertou a sua transferência para o Tottenham da Inglaterra.
Foto: Facebook Oficial Tottenham Hostspur.

 

Neymar no Real Madrid?

Uma nova novela vem tomando conta dos noticiários esportivos do mundo todo. O craque brasileiro Neymar Jr que chegou em julho ao PSG, após sair do Barcelona, há rumores de que o atacante estaria deixando a equipe francesa e esteja se transferindo para o Real Madrid. A notícia surpreendeu a todos, mas os fatos que vem acontecendo na curta história de Neymar em Paris não surpreende. Discussões com o atacante uruguaio Edison Cavani, problemas de relacionamento com o técnico Unai Emery, além de vaias de parte da torcida nos últimos jogos.

Mas uma notícia que foi dada pelo diário AS da Espanha esta semana trouxe à tona que o contrato de Neymar não tem nenhuma cláusula de rescisão, obrigando ao clube que quiser levar o craque de 25 anos a negociar com a diretoria do PSG, tornando assim a negociação mais complexa. O contrato do atleta vai até 2022 e os franceses investiram 222 milhões de euros, cerca de R$ 869,4 milhões. Desde que chegou à Paris para a temporada 2017/2018, o atacante fez 24 partidas marcando 26 gols e dando 7 assistências. O tempo dirá se teremos mais uma enorme transferência de um dos maiores jogadores da atualidade.

Após uma das maiores transferências do futebol Mundial o craque Neymar estaria com planos de uma nova transferência, e desta vez para o poderoso Real Madrid.

 

Renovação de Gerard Piqué.

O Futból Club Barcelona anunciou nesta última segunda-feira, a renovação de contrato do zagueiro Gerard Piqué de 30 anos. O vínculo do atleta com o clube catalão foi estendido até 2022. A cerimônia foi realizada no Estádio Camp Nou, a casa do Barça. O presidente do Clube Josep Bartolomeu e o zagueiro Espanhol fecharam o novo acerto contratual.

Formado pelo clube nas categorias de base, na academia La Masia, Piqué ainda teve passagem discreta pelo Manchester United da Inglaterra, e voltou ao Clube de coração em 2008 na gloriosa “Era Guardiola” com o pedido do técnico. Ele conquistou 25 títulos, sendo seis títulos de Campeonato, cinco Copas do Rei, três Ligas dos Campeões e três Mundiais de Clubes. Piqué tem 30 anos e completa esta temporada 10 anos de clube e já manifesta a vontade de encerrar sua carreira no clube Azulgrana.

O zagueiro Gerard Piqué renovou o seu contrato até 2022 com o Clube Catalão.
Foto: Facebook Oficial FC Barcelona.

 

Foto em Destaque: UEFA.com

 

Redator da Matéria: Bruno Mattos direto de São Paulo

Bruno Mattos

69 posts | 0 comments

Comments are closed.

Menu Title