Carson Wentz pode deixar o Philadelphia Eagles

Carson Wentz pode deixar o Philadelphia Eagles

Like
48
0
terça-feira, 22 dezembro 2020
NFL

Há probabilidade de que quarterback campeão da NFL, Carson Wentz, seja trocado do Philadelphia Eagles. Em suma, o jogador de 27 anos foi para o banco na semana 13, pois no jogo estava com baixo desempenho. Assim, na partida contra o Green Bay Packers, Carson acertou seis passes de 15 tentados, chegando à 79 jardas. Desde então, Jalen Hurts assumiu nos últimos jogos e vem tendo ótimas atuações.

A CHANCE DE CARSON WENTZ SAIR DO PHILADELPHIA EAGLES

Então, devido às atuações de Hurts, a especulação de Carson Wentz sair do Philadelphia Eagles estão esquentando. Segundo Adam Schefter, da ESPN americana, afirma que o quarterback de 27 anos não está feliz com a forma como a saga da posição se desenrolou na equipe durante a atual temporada.

Porém, o técnico Doug Pederson não confirmou que Wentz ficará no banco até o final da temporada. Assim, ficou o mistério da possibilidade do quarterback voltar à titularidade do Philadeplhia.

Entretanto, outro fator importante para o Wentz e para os Eagles, é a situação contratual do jogador, que assinou uma extensão de quatro anos e US$ 128 milhões em junho de 2019, e tem uma boa parcela de dinheiro garantido se aproximando. Assim, caso permaneça no elenco no terceiro dia da temporada 2021, que começa a valer no mês de março, ele receberá um bônus de US$ 10 milhões de Philadelphia, e tornará garantido seu salário base para a temporada 2022. Nesse cenário, caso decida por uma troca, os Eagles devem fazê-la, no mais tardar, no começo de março.

A ATUAÇÃO DE CARSON WENTZ E JALEN HURTS NO PHILADELPHIA EAGLES NA TEMPORADA

Assim, com muito dinheiro em jogo ainda, é incerto a situação de Wentz no time. Dessa forma, seu desempenho vêm sendo muito abaixo do esperado pela torcida e pelo clube. Em 12 jogos, o QB completou 57,4% de seus passes, para 2.620 jardas, com média de 6,0 jardas por passe, 16 touchdowns e 15 interceptações, e rating de 72,8, o pior de sua carreira.

Enquanto isso, desde que assumiu a titularidade, Jalen Hurts vem mostrando um ótimo desempenho. O calouro completou 53,5% de seus passas, para 614 jardas, 7,1 jardas por passe, cinco touchdowns e uma interceptação, com rating de 90,9.

COMO ESTÃO OS EAGLES NA TEMPORADA?

Em suma, a situação do Philadelphia Eagles não está nem perto do esperado de um time que foi campeão no Super Bowl LII, apenas três temporadas atrás. Assim, em 14 jogos, o time ganhou apenas quatro, perdeu nove e empatou um. Então, estão em último lugar da NFC East, que é liderada pelo Washington Football Team.

Sua última partida, o Eagles enfrentou o Cardinals. Assim, tiveram um melhor desempenho do que muitos de seus jogos na temporada. Dessa forma, perdeu por 33 x 26 para os donos da casa. Então, estão cada vez mais longe da classificação para os playoffs, até mesmo para o Wild Card. Dessa forma, muito disso prejudica toda a equipe, incluindo a insatisfação de Wentz.

Foto destaque: Reprodução/Twitter Philadelphia Eagles

Henrique Cesar

Henrique Cesar

Escolhi o jornalismo pois sempre fui apaixonado por escrever, escrevo desde pequeno, sempre tive o sonho de contar as histórias das pessoas, e o jornalismo me trouxe essa oportunidade. Já trabalhei [...]

43 posts | 0 comments

Comments are closed.