Carol Leite chega ao Sesi Bauru, e será sombra de Dani Lins

Carol Leite chega ao Sesi Bauru, e será sombra de Dani Lins

1
276
0
quinta-feira, 30 julho 2020
Superliga Feminina

A levantadora Carol Leite de 27 anos e 1,78, chega do Sesc Rio e, dessa forma, brigará pela vaga . No entanto, a equipe paulista já havia anunciado a renovação com a campeã olímpica Dani Lins, que naturalmente é a titular. Dessa maneira, o Sesi Bauru segue se reforçando e deixando as vagas para as posições cada vez mais acirradas.

Por: Lucas Ribeiro, São Paulo, SP

A CHEGADA DE CAROL LEITE

Vale lembrar que Carol Leite já defendeu a equipe do Sesi, antes da parceria com Bauru. A levantadora, no entanto, estava atuando com Bernadinho no Sesc Rio, onde cresceu muito. Agora, portanto, retorna ao time paulista comandado por Anderson Rodrigues. De fato, embora a titular do time seja a campeã olímpica Dani Lins, a atleta de 27 anos chega para ser a sombra e com condições reais de brigar pela vaga. A jogadora comentou o entusiasmo de reforçar o time.

“Estou super feliz e confiante. O time está bem forte e tenho certeza que estaremos na briga entre os grandes e também pelos títulos que disputaremos. Será um ano de muito empenho e trabalho. É ótimo estar em uma equipe com uma estrutura tão boa quanto a do Sesi Vôlei Bauru, pois isso será essencial para nossa preparação durante a temporada. Empenho e dedicação não faltarão da minha parte e das minhas companheiras de time”

DISPUTAS ACIRRADAS POR VAGA

Sem dúvidas, o Sesi Bauru vem se credenciando, ano após ano, como uma das equipes mais fortes da Superliga. Dessa forma, a equipe que vem de bons resultados nos últimos anos tratou de renovar suas principais jogadoras e ir ao mercado por reforços. Dentre as renovações já oficializadas já estão, Dani Lins, Tiffany, Mayhara e Adenízia. Por outro lado, os reforços além de Carol Leite, é a central Mara. Em suma, podemos prever grandes brigas por vagas desde já, como na posição de central, e agora de levantadora. Carol mencionou, os motivos que as motivaram jogar no Sesi Bauru.

“Me manter entre os melhores times da Superliga e jogar o Paulista, que é um campeonato fortíssimo. Além disso, poder atuar ao lado de grandes nomes, como por exemplo a Dani Lins, que é da minha posição. Poder me espelhar e ter a oportunidade de estar perto, observar e aprender vai ser ótimo para minha carreira. Tenho certeza que tenho muito o que aprender com ela, com todas as companheiras de time e com o Anderson”

Foto Destaque: Divulgação/Instagram

Lucas Ribeiro

Lucas Ribeiro

O jornalismo foi algo algo que aconteceu. Sou um amante de esportes nato, de todos os esportes, isso é o que me faz feliz e nisso que quero seguir. Entre estádios e ginásios, trabalhar com esportes[...]

45 posts | 0 comments

Comments are closed.