Carlos Felipe Boi x Justin Tafa – Prognostico do Card Preliminar do UFC FIGHT NIGHT on ABC.

Carlos Felipe Boi x Justin Tafa – Prognostico do Card Preliminar do UFC FIGHT NIGHT on ABC.

4
982
0
sexta-feira, 15 janeiro 2021
UFC

Neste sábado (16), Carlos Felipe Boi e Justin Tafa se enfrentam pelo card preliminar do UFC FIGHT NIGHT on ABC, que será realizado em  Abu Dhabi no Emirados Árabes Unidos. Dessa forma, o combate será valido pela categoria dos pesos-pesados (Até 120kg). Confira todos os detalhes desse confronto logo abaixo:

Por: Luiz Felipe Pimentel, Maceió-AL 

CARLOS FELIPE BOI

Nesse caso, Carlos Felipe chega para o combate após vitória sobre Yorgan de Castro, em outubro de 2020. Além disso, o brasileiro chega a marca de nove vitórias e apenas uma derrota em sua carreira no MMA.  Contudo, essa ultima derrota em questão foi através de uma decisão dividida dos árbitros, o que gerou insatisfação no atleta. No mais, o baiano tem um grande poder de nocaute e vem melhorando seu desempenho no octógono.

(97) Veja a vitória do Carlos Felipe “Boi” | UFC Fight Island 4 – YouTube

JUSTIN TAFA

Por outro lado, o Australiano tem uma carreira mais breve, em comparação com a do brasileiro. Assim, Justin Tafa chega ao embate com quatro vitórias e uma derrota. A exemplo de Felipe Boi, Justin enfrentou Yorgan de Castro pelo UFC, e saiu derrotado do octógono. Ainda assim, Tafa esteve em ação pela ultima vez em Fevereiro de 2020, quando venceu Juan Adams com um nocaute técnico.

(97) Justin Tafa Highlights HD – YouTube

APOSTA INDICADA

O combate entre os pesos-pesados mostra-se equilibrado, ainda assim o brasileiro chega com maior favoritismo sobre seu oponente. Ademais, apesar de serem jovens atletas, Carlos Felipe Boi tem mais experiência no MMA do que Justin Tafa. Além disso, o baiano mostra-se mais completo e “inteiro” para a luta. Sendo assim, a aposta indicada é de vitória para Carlos Felipe Boi, com a betwarrior pagando 1.53.

Foto destaque: Divulgação / UFC 

 

Luiz Felipe Pimentel

Olá, meu nome é Luiz Felipe, tenho 19 anos de idade, que foram de total amor a tudo que era relacionado a esportes, principalmente o futebol. Atualmente sou estudante de jornalismo pela UFAL. Como[...]

57 posts | 0 comments

Comments are closed.