Caos na volta do UFC à Vegas! Atletas deixam card e luta de brasileiro é cancelada

Caos na volta do UFC à Vegas! Atletas deixam card e luta de brasileiro é cancelada

Like
186
0
sexta-feira, 31 julho 2020
Lutas

UFC na Ilha da Luta vinha sendo um sucesso e marcou a volta dos eventos de MMA. Entretanto, no primeiro evento que os Estados Unidos, em Las Vegas, o cenário às vésperas do evento, foi caótico. Quatro atletas deixaram o card e uma luta foi cancelada. Justamente uma com brasileiro, Markus Perez. Um verdadeiro caos.

Por: Eric Filardi, de São Paulo.

Primeiramente, o corte de peso tirou #1 Ray Borg (x Nathan Maness) e #2 Eric Spicely (x Markus “Maluko” Perez) do card. Foram substituídos por Johnny Muñoz e #3 Charlie Ontiveros, respectivamente. Este último que, porém, que enfrentaria o brasileiro Markus Maluko. Mas, a dois minutos do fim da janela de pesagem, a NAC (Comissão Atlética de Nevada) anunciou que o atleta não se pesaria e a luta contra o Coringa do UFC, foi cancelada.

O brasileiro estava fazendo forte campanha para essa luta em suas redes sociais, fazendo camping pesado, trabalhou em dois empregos, aceitou a luta em peso casado, mas não rolou. Assim, nem o substituto dele conseguiu bater o peso para a luta. Por fim, #4 Timur Valiev lutaria com Jamall Emmers, mas teve problemas com o visto de trabalho e foi substituído por Vince Cachero. Logo, o brasileiro Markus Perez acaba por ser o #5 cortado, já que não teve adversário. Caos em Vegas.

Foto destaque: Reprodução/AG Fight

Eric Filardi

Eric Filardi

Quando pequeno quis ser jogador. O sonho de criança passou. Uma vida nova se anseia. Bem-vindo a rádio de todos os esportes. Bem-vindo a Rádio Poliesportiva. Sou Eric Filardi, paulistano de 27 anos, jornalista pós-graduado em Jornalismo Esportivo e apaixonado por futebol, mas amante de MMA e basquete. Como todo jornalista amo escrever. Como todo brasileiro amo futebol. Tenho meu clube e minhas preferências, mas viso o profissionalismo e a imparcialidade, sem deixar de lado a criatividade. Sou Tricolor, Peixe, Palestra e Timão. Sou da Colina, Glorioso, Flu e Mengão. Sou brasileiro, hermano, francês e italiano. Sou Ghiggia, Paolo Rossi, Caniggia e Zidane. Sou Alemanha dos 7 x 1, mas que o povo não se engane. Também sou Ronaldo, Romário, Zico, Garrincha e Pelé. Sou Bundesliga, MLS, Eredivisie e Premier. Sou das várzeas e dos terrões. Sou Clássico das Multidões. Sou Sul, Nordeste, Amazônia e Pantanal. Sou Galo, Raposa, Bavi e Grenal. Sou Ásia e África. Sou Barça e Real. Sou as Américas, a Europa, sou o mundo em geral. Sou a festa nas arquibancadas, que o estádio cativa: sou Rádio Poliesportiva.

188 posts | 0 comments

Comments are closed.