Camila Brait fala sobre interesse de clubes europeus

Camila Brait fala sobre interesse de clubes europeus

Like
344
0
sexta-feira, 09 abril 2021
Vôlei

Na edição 2020/21 da Superliga Feminina de Vôlei, a líbero Camila Brait foi eleita a melhor da competição. Enquanto isso, Tandara ficou com o prêmio de melhor oposta. Ambas as atletas defenderam o Osasco São Cristóvão Saúde, que ficou na 3ª colocação.

Em suma, em treinamentos com a Seleção Brasileira, Brait agradeceu a honraria, mas deixou claro que trocaria pelo título da competição.

”A gente trabalha o ano para chegar à final. E, se eu pudesse escolher, trocaria o troféu de melhor líbero pela medalha de campeã da Superliga”, garantiu a atleta.

Assim, com destaque na Superliga, seria natural o crescimento de propostas pela líbero, inclusive de clubes europeus. Mas, tem um fator especial que faz Camila Brait querer a continuidade no Osasco.

 “Quando eu era mais nova, tinha o desejo de jogar na Europa. Mas depois do nascimento da Alice, não penso em sair de Osasco. Eu gosto muito do clube, da cidade e tenho um relacionamento fora de série com o Luizomar. Vai ser muito difícil eu sair de lá. Só se o Luiz me mandar embora”, brincou Brait.

Luizomar fala de Camila Brait e Tandara

Técnico da equipe osasquense, Luizomar falou sobre a participação das jogadoras premiadas e rasgou elogios para a dupla.

“Tandara e Camila Brait são nomes consagrados do esporte e é sempre muito bom quando são reconhecidas, não só pelo talento, mas pela dedicação e entrega em quadra em prol do time. São inspiração para atletas mais jovens, como a própria Mayany, que fez uma temporada muito boa. Nós, da Comissão Técnica, trabalhamos para aprimorar e potencializar o talento de cada uma para que encaixem na engrenagem do Osasco São Cristóvão Saúde na constante luta por vitórias”, avaliou o treinador.

Veja mais do vôlei

Foto Destaque: Divulgação/Osasco

Alexsander Vieira

Quando pequeno, pensava em trabalhar com o futebol, como jogador. Por situações não harmoniosas esse sonho se dissolveu, porém achei outra maneira de continuar no esporte. Foi com as mãos que dec[...]

35 posts | 0 comments

Comments are closed.

Menu Title