Cafu, capitão do penta, promove jogo beneficente no Pacaembu

Cafu, capitão do penta, promove jogo beneficente no Pacaembu

Like
1501
0
terça-feira, 22 agosto 2017
Futebol Brasileiro

O Estádio do Pacaembu, na zona central de São Paulo, recebeu no último sábado (19), mais uma edição do Jogo do Bem, liderado por Cafu, campeão da Copa do Mundo com a seleção brasileira em duas oportunidades: em 1994 e 2002. Denílson também foi um dos líderes. O cantor Wesley Safadão, que havia anunciado sua presença, não compareceu ao evento. Mas o jornalista Fred, do Desimpedidos liderou a outra equipe que saiu com a vitória em cima do time do capitão do penta no placar de 7 x 6.

Os portões do Pacaembu foram abertos às 7h30, e a partida teve início pontualmente às 9h. Para entrar no estádio, era necessário levar 1kg de alimento não perecível. As doações foram feitas no dia da partida, e foram entregues em um caminhão, que estava estacionado na praça Charles Muller.

 

O Pacaembu foi palco do Jogo do Bem, organizado pela Fundação Cafu. FOTO: Juliane Santos /Rádio Poliesportiva

O clima de jogo era muito festivo. Pouco mais de 3.242 pessoas, estiveram presentes numa manhã chuvosa e muito fria. Além disso, tivemos uma mulher também no meio de tantos jogadores consagrados e artistas: trata-se de Raquel Benetti, estrela do futebol Freestyle. Mais conhecida como Raquel Freestyle.

Destaque na modalidade, Raquel é considerada como a maior estrela do futebol freestyle. Ela que foi apelidada de “musa das embaixadinhas”. Denílson apresentador do Jogo Aberto, programa esportivo que ele comanda junto com Renata Fan, assim como o ex  meio campista Fabiano Costa, conversaram com a reportagem da Rádio Poliesportiva. Cafu, protagonista e organizador da festa, ressaltou sua felicidade, e contou muito sobre suas atribuições na fundação que leva o seu nome. Confira abaixo as entrevistas realizadas no último sábado pela repórter Juliane Santos

Denilson

Raquel Freestyle

Fabiano

Cafu

 

Fotos: Juliane Santos /  Rádio Poliesportiva
Edição e revisão:  Ivan Marconato, de São Paulo

 

Redator da matéria e reportagem: Juliane Santos, de São Paulo 

 

Ivan Luis Marconato Rocha

Jornalista profissional diplomado desde 1998, e pós graduado em Jornalismo esportivo e negócios do esporte. Atua em webrádio desde 2012. Já trabalhou em jornal de bairro, e por 10 anos na NET Serv[...]

311 posts | 3 comments

Menu Title