Buscando recuperação, São Carlos visita Nacional em jogo do Paulistão da A3

Buscando recuperação, São Carlos visita Nacional em jogo do Paulistão da A3

Like
1076
0
sábado, 08 abril 2017
Futebol Brasileiro

Neste sábado, a partir das 10 horas da manhã, o Paulistão da série A3 tem continuidade na Rádio Poliesportiva. E o jogo é de fundamental importância para as duas equipes, tendo em vista que o mandante, Nacional está há dois jogos sem vitória. E a situação do visitante São Carlos também não é das melhores, pois não vence uma partida há quatro rodadas. O campeonato está em sua 18 rodada, da fase de classificação.

facebook nacional jpg

Nacional recebe São Carlos no Nicolau Alayon. Foto: FACEBOOK DO Nacional Atlético Clube

Mesmo com o retrospecto desfavorável, a equipe do interior comandada por Luiz Muller, está na zona de classificação para a próxima fase do campeonato, com 27 pontos ganhos. Já o adversário está dois pontos atrás, com 25 pontos, e ocupa o meio da tabela. Entretanto, o time da Rua Comendador Souza, nem pode pensar em derrota, pois está a apenas quatro pontos da zona de rebaixamento.

O técnico do São Carlos, Luiz Muller, reconheceu que o momento do campeonato é delicado para a sua equipe. “Estamos muito abaixo do que normalmente desempenhamos. Agora é ajustar rapidamente, porque sábado tem outra decisão. Ainda temos dois jogos e só dependemos de nós, o que é mais importante. Então não podemos deixar escapar essa possibilidade “; afirmou o treinador interiorano ao site Globo Esporte.com.

Já o Nacional sofreu um duro golpe na última rodada do Paulistão. A equipe sofreu gol aos 47 minutos do segundo tempo, na partida em que Renatinho marcou, e o Olímpia venceu a equipe da capital por 2 a 1, na noite da última quarta-feira.  Por isso, para o Nacional é de fundamental importância vencer esse compromisso jogando em seu estádio.

Acompanhe Nacional x São Carlos ao vivo neste sábado, a partir das 09h30 da manhã na Rádio Poliesportiva.  A narração será de Ramoni Ártico, os comentários de Luiz Máximo Morelo, as reportagens de Ivan Marconato, com os trabalhos técnicos de Marcos Batista. Não percam! Acesse www.radiopoliesportiva.com.br, ou ouça pelos aplicativos RadiosNet e TuneIn para aparelhos de telefone celular android ou iphone.  Paulistão da série A3 é na Rádio Poliesportiva, a arte do esporte.

 

FICHA TÉCNICA

 

Campeonato Paulista da Série A3 – 18 Rodada

Sábado, 08 de Abril de 2017 – 10 horas

Estádio Nicolau Alayon

Nacional x São Carlos

Árbitro: José Roberto Marques.

Assistentes:  Leandro Tadeu Pedro e Fausto Augusto Viana Moretti

Equipes prováveis:

Nacional: Felipe; Thiaguinho, Luiz Henrique, Caio e Jeferson; Murilo, Everton, Rafinha (Marcão) e Emerson Mi (Ricardinho); Luciano (Negueba) e Léo Castro. Técnico: Tuca Guimarães

São Carlos: Leandro; Marcus Vinicius, Rodrigo, Thuram, Testoni; Zé Augusto, Mauro Victor, Leto, Jefferson; Rossini, Gustavo Henrique. Técnico: Luiz Muller

Ivan Luis Marconato Rocha

Jornalista profissional diplomado desde 1998, e pós graduado em Jornalismo esportivo e negócios do esporte. Atua em webrádio desde 2012. Já trabalhou em jornal de bairro, e por 10 anos na NET Serv[...]

311 posts | 3 comments

Menu Title