Buscando ascensão na tabela, Hinode Barueri e São Cristóvão Saúde/São Caetano fazem duelo pela Superliga

Buscando ascensão na tabela, Hinode Barueri e São Cristóvão Saúde/São Caetano fazem duelo pela Superliga

Like
972
0
sexta-feira, 26 janeiro 2018
Superliga Feminina

Nesta sexta-feira (26/01) acontece o duelo entre Hinode Barueri e São Cristóvão Saúde/São Caetano, às 21h30. O jogo é válido pela quinta rodada da Superliga Feminina de Vôlei e será realizado no ginásio José Correa, em Barueri, na região metropolitana de São Paulo.

As duas equipes necessitam da vitória, já que o time da casa se encontra na sexta posição na classificação com 24 pontos, enquanto a equipe do São Cristóvão ocupa a nona colocação com 16 pontos.

A jogadora Suelle da equipe do Hinode Barueri destacou a importância das equipes conquistarem os três pontos: “Esse é um jogo extremamente importante para as duas equipes que vão lutar pelos três pontos. Não existe jogo fácil e vemos isso no equilíbrio da Superliga. Sabemos do excelente trabalho do técnico Haírton Cabral no São Caetano. Nós ganhamos no turno na casa delas e estamos trabalhando duro para repetir o mesmo resultado em casa”, disse Suelle.

Já o técnico da equipe adversária destacou a dificuldade do confronto diante da equipe do Hinode Barueri que deve ficar ainda mais forte durante a competição: “Nós temos uma sequência que é muito difícil para o nosso grupo como no primeiro turno. É o nosso quinto jogo e conseguimos uma vitória importante contra o Camponesa/Minas. Nossa equipe jogou melhor contra os times do topo da tabela. Sabemos que o Hinode Barueri é um grupo forte e ainda vai se fortalecer com algumas jogadoras em fase de recuperação. Estamos em busca de pontos para continuarmos com chance de classificação. Sabemos que é difícil, mas o time tem treinado e se comportado bem. Vamos tentar manter o nosso ritmo de melhora na competição”,disse Haírton Cabral.

Não percam a melhor transmissão da internet brasileira para Hinode Barueri x São Cristovão Saúde (São Caetano) ao vivo, nesta sexta-feira (26/01) a partir das 21h00. Paulo Arnaldo narra a partida, que terá os comentários de Marcos Batista e as reportagens de Eduardo Verdasca. Acesse www.radiopoliesportiva.com.br em seu navegador, ou ouça nos aplicativos para smartphones RadiosNet ou TuneIN. Para isso basta buscar a emissora Rádio Poliesportiva na Lupa. Superliga de Voleibol Feminino é na Rádio Poliesportiva, a arte do esporte.

Foto: Paulo Arnaldo / Rádio Poliesportiva

Redator da matéria: Eduardo Verdasca, de São Paulo. 

Eduardo Verdasca Antunes

36 posts | 0 comments

Comments are closed.

Menu Title